Verificação de 2 fatores

NÃO QUERO USAR A VERIFICAÇÃO DE 2 FATORES. Quando vou fazer uma alteração no código HTML pede para que eu faça a configuração da verificação de 2 fatores com a opção de cancelar (não fazer). Eu OPTO por CANCELAR e então retorna ao painel inicial e não me deixa avançar para fazer as alterações HTML. Em minha opinião, essa verificação tem que ser opcional com total responsabilidade do lojista, caso opte em não querer fazer. Como posso fazer minhas modificações nos códigos HTML e CSS sem ter que precisar fazer a configuração de 2 fatores? Desde já muito obrigado.

Muda para versão antiga do painel administrativo da loja.
Passei por situação parecida mais cedo. Ao mudar para a versão antiga do painel, consegui fazer a alteração que precisava.

2 curtidas

Fala @Pedro tava sumido ai irmão. Achei que tinha migrado de plataforma já… rsrsrs

Fala @Mauricio_Pereira, tudo bem?
Realmente ando sumido aqui da comunidade, estou com alguns projetos em andamento e o tempo é curto.
Dessa forma deixei a comunidade um pouco de lado.
Em relação a migração de plataforma ainda não fizemos.
Como disse em outros tópicos, migração é uma coisa delicada e tem que ser bem analisada.
Principalmente em relação a posicionamento no Google, algo que levamos muito em consideração por aqui.
Estamos analisando algumas opções de plataformas e vendo os prós e contras da cada uma e vendo os possíveis impactos que essa migração pode gerar em nossa operação.
Já vi muitos casos de lojistas que no calor do momento migraram de plataforma, se arrependeram e depois voltaram para a LI.
Por esse motivo a migração de plataforma da nossa loja ainda não foi feita.
Estamos analisando bem e planejando, para que seja algo definitivo e com o mínimo de impactos possíveis.

2 curtidas

Opa… tudo certo irmão…
Pois é… por aqui também, quase começamos um processo de migração, mas optamos por analisar melhor a situação.
Estive observando também que praticamente tudo é possível resolver via desenvolvimento na LI e já observei também que existem empresas grandes aqui.
Claro que com uma agência séria de desenvolvimento por trás.
O bom da comunidade é que se aprende muito aqui e isso é muito bom.
Estive analisando a Tray, mas ainda estou com um pé atrás… mas isso é coisa mais para a frente se for o caso ainda.
Desejo todo o sucesso na jornada irmão.
Estou à disposição.
Abraço.