Valores não aparece

Galera, estou com um problema nos valores dos meus produtos, eles não aparecem o valor de venda com o risco e o valor promocional em destaque, apenas os produtos que não constam variações aparecem dessa maneira, alguém pode me auxiliar ?

Oi @Vinicciusduarte tudo bem?
Poderia me passar um exemplo de produto que não está aparecendo como promocional?
Vou verificar aqui para você!

Aguardo seu retorno!

1 curtida

Tudo bem @mayarasuetebatista e com você ?
Segue abaixo um exemplo do que está acontecendo, todos os produtos da imagem constam valor de venda e valor promocional mas apenas o primeiro consta assim, e pra te dizer é o único produto com variações que mostra o valor de venda riscado e o valor promocional em destaque. Já desinstalei o tema deixei no básico e mesmo assim não volta igual a esse primeiro produto da imagem.
Aguardo a sua ajuda !

@Vinicciusduarte Agora entendi o que houve, vou te explicar.
Como esse seu produto que marcou só possui uma grade de variação e os preços promocionais de todas as variações são os mesmos, ele aparece dessa forma na página inciial!
Porém, como os outros produtos, são valores diferentes em 2 grades, ele vai sempre mostrar o valor “A partir de” e o valor mais barato que você adicionou nas variações, entendeu?

Qualquer dúvida, sigo à disposição!

2 curtidas

@mayarasuetebatista Entendi, mas não fica coerente pois está desse jeito aparecendo no site, não vai trazer credibilidade que o produto está em um valor promocional, o que você sugere nesse caso ?

Entendo @Vinicciusduarte mas nesse caso como são diversos valores diferentes, não tem como centralizar um valor só, pois se não aí sim pode dar a impressão de que é um valor errado do produto, entende?
Por isso, o ideal é manter como “a partir de” pois assim o cliente sabe que não é só aquele valor!

Mas agradeço pelo feedback! :blush:

1 curtida