Valor do produto não soma automaticamente ao alterar a QTD

Dentro da venda do produto, toda vez que alterava a quantidade do produto a ser comprado, alterava automaticamente o valor total, porém isso não está acontecendo mais.

1 curtida

Verdade, é muito ruim isso, o cara coloca dez produtos e não mostra o valor, inclusive não mostra o valor parcelado atualizado. Por exemplo, um produto barato que só seria possível parcelar em duas vezes, se o cara comprar dez poderia parcelar em até dez vezes, mas o sistema continua mostrando o preço unitário e só duas parcelas.
O que se passa LI?

Renato, estava funcionando, porém a função parou.
Eu tenho uma outra conta e lá esta funcionando normalmente, só nessa conta que parou.

Aqui também não funciona, no carrinho.

No meu carrinho está normal, só mesmo na página do produto.
@skremer, vai entender. Espero que amanhã esteja normalizado, deve ser algum bug.

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F e @skremer estou em contato com o suporte que informa que sempre foi assim, que NUNCA somou na página do produto.
Eu estou ficando louco? Lembro que sempre somou na página do produto, até usava isso para simular valores e tal.

1 curtida

@RenatoRea essa foi a primeira vez que vi isso, e fui testar, então não sei se era assim antes.

1 curtida