Utilizo em um produto cálculo de m2 - estou tendo dificuldade

Boa tarde Pessoal, sou novo por aqui, e cheguei devido a um problema que estou encontrando! Estou fazendo por conta as configurações do meu e-commerce, então estou buscando auxilio.
Utilizo em uma família de produtos uma calculadora de m2 o meu tema, me da esta opção, e depois de apanhar bastante, descobri que é até relativamente simples utilizar, porém estou tendo que fazer alguns ajustes nos produtos que utilizo a calculadora, pois eles tem variações de cores também, porém depois de adicionar a variação de cor, a calculadora até funciona, porém não me da depois do resultado a opção de “Adicionar no carrinho” ou “Comprar” a quantidade calculada.
Meu tema é da Gloomb porém não me dão mais nenhum tipo de suporte, devido a ter mais de 1 ano que comprei o tema! não tenho o menor interesse em trocar de tema agora!
Alguém consegue me auxiliar nisso?
Desde ja agradeço.

Olá, Já abriu um ticket de bug? Deveria funcionar mesmo com a variação, no manual eles citam algo relacionado?

Sim Yuri, porém eles disseram que não é bug, bug é se não funcionasse em todos que utilizam o tema! fiquei chateado, mas é a vida!

1 curtida

Sim, recentemnete tive probelmas com eles

@Leonardo_Vicentini_F e @Mauricio_Pereira

Dá para fazer isso funcionar via código?

1 curtida

Se tiver interesse posso analisar para vc amigo.

Meu contato vou mandar no privado.

Testei aqui e realmente quando tem variação não dá a opção de adicionar ao carrinho a quantidade calculada

1 curtida

Exatamente isso Yuri. Eu insisti em um novo Tiket informando que é sim um Bug e estou aguardando! agradeço de mais a sua prestatividade e espontaneidade viu!

1 curtida

Beleza Mauricio, vou te chamar sim, pois tenho uma outra demanda neste mesmo sentido… Vlw.

Fala @Yuri.Rodrigues , realmente a ferramenta não funciona quando tem variação, mas consegui resolver programando para o @Simplicio , funcionou bem e ficou igual ao tema.

3 curtidas

Show de bola @Mauricio_Pereira muito obrigado pelo auxílio!!

3 curtidas