Todos os pagamentos são reprovados! integração com mp não funciona!

Boa tarde!

Desde a semana passada está havendo problemas para recebimento pela loja integrada!
O cliente faz o pedido, o pedido fica horas em análise e depois é recusado.
Já falei com MP, não é nada por lá.
Já desinstalei e reinstalei o MP na LI e NADA!
Não aguento mais perder venda!
Faço um esforço absurdo pra conseguir vender e vem essa porcaria de Loja Integrada e me ferra, ainda acaba com a minah reputação!!!
PODEM RESOLVER ISSO DE FORMA DEFINITIVA??? NINGUÉM AGUENTA MAIS!!!
SOCOROOOOOOOOOOOOOOOO

Olá, boa tarde!

Dei uma olhada e o pedido #48 retornou com erro de token inválido.

Há alguns motivos que o token fica inválido:
*Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
*Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
*Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima.

Após realizar essa ação, faça uma compra teste seguindo esse passo a passo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

clara,
o pedido 48 é de 31/03. me refiro aos pedidos 55, 60 e 61, que foram feitos entre quarta e hoje.
tudo o que vc mencionou já foi feito , inclusive hoje, de novo.
aguardo retorno com urgencia. não aguento mais perder vendas. já ta dificil vender, e quando vende, não tem integração funcionando. não é problrma do mercado pago pois como alei, já falei com eles 2x e está tudo ok por lá.
no aguardo.
obrigada.

@clara e quando que teremos o pix no checkout transparente? outras plataformas que usam o mercado pago ja tem essa opçao no checkout, ou seja, o cliente nao precisa ser direcionado a uma pagina externa para fazer o pagamento com o pix como é hoje atualmente no checkout pro

Olá @Tubita_Surf_Bag , tudo bem?

Acabei te respondendo em outro tópico, vamos centralizar esse assunto em um único tópico?

Oi Helio, bom dia!

Respondi a respeito desse assunto neste outro tópico, ok? Cadastrar forma de pagamento PIX - #28 by claraparente