Estamos finalizando a alteração no layout da loja e ao inserir alguns banners teste surgiu um espaçamento indesejado e/ou com a centralização desproporcional entre o Banner Tarja e o Full Banner. Tentei encontrar o erro no CSS, mas infelizmente não consegui localizar.
Apelo para o conhecimento dos colegas de boa vontade com conhecimento mais aprofundado nesta área que (graças a Deus kkkk), estão sempre por aqui auxiliando os que encontram dificuldade.
Link do site: http://temporario-panelasdamamma-manutencao.lojaintegrada.com.br/
Rogs, antes de utilizar seu código decidi vasculhar todos os códigos relacionados a secao-banners que eu havia alterado (não fiz isso antes por pura preguiça…pracabar!). Não deu outra, achei o dito cujo que estava causando o Bug, ou seja, a falha era minha desde o início.
Mas, agradeço a predisposição em me ajudar com esta questão.
Grato pelo elogio ao site. Tem alguns pontos ainda a serem ajustados, assim que terminar postarei o link aqui para a sabatina da comunidade.
Muito legal teu site Rubens, parabéns. Posso saber onde você fez o banner tarja? Estou tentando e não consigo, se puder ajudar eu agradeço. Abs e sucesso
Não sabia que a LI tinha editor de imagens. Sugiro que aprenda a usar o Photoshop, conseguirá fazer ótimos banners com ele. Se acessar minha loja agora verá sobre o que estou falando, nenhum dos banners eu peguei a imagem pronta, todos eles usei várias imagens para chegar ao resultado final.
Sim, está muito bom. Eu estou usando o canva, é bom, mas eles já modelos prontos e é difícil para fazer o banner tarja. Só tem pequeno. Photoshop é foda kkkkkkkkk, tem que ter um cursinho né, quem é novato não consegue acho. Dá pra baixa-lo free, vc sabe por acaso?