Tô levando uma surra. HELP! Espaçamento desproporcional

Buenas!

Estamos finalizando a alteração no layout da loja e ao inserir alguns banners teste surgiu um espaçamento indesejado e/ou com a centralização desproporcional entre o Banner Tarja e o Full Banner. Tentei encontrar o erro no CSS, mas infelizmente não consegui localizar.
Apelo para o conhecimento dos colegas de boa vontade com conhecimento mais aprofundado nesta área que (graças a Deus kkkk), estão sempre por aqui auxiliando os que encontram dificuldade.
Link do site: http://temporario-panelasdamamma-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Desde já agradeço.

1 curtida

E ae Rubens! Sua loja está ficando bonita hein!

será que esse código te ajuda?

.secao-banners .conteiner { max-width: 100%; padding: 0; margin:0; margin-top: 10px; <- Mude esse número border:none; }

1 curtida

Obrigado pela colaboração.

Farei o teste e logo retorno aqui para lhe informar.

Grato!

1 curtida

Rogs, antes de utilizar seu código decidi vasculhar todos os códigos relacionados a secao-banners que eu havia alterado (não fiz isso antes por pura preguiça…pracabar!). Não deu outra, achei o dito cujo que estava causando o Bug, ou seja, a falha era minha desde o início.

Mas, agradeço a predisposição em me ajudar com esta questão.

Grato pelo elogio ao site. Tem alguns pontos ainda a serem ajustados, assim que terminar postarei o link aqui para a sabatina da comunidade.

Abraço!

1 curtida

Isso acontece muito mesmo rs, apanho muito e depois percebo algum errinho bobo de digitação…

Aproveitando o tópico, como vc fez para mudar a barra que aparece depois de rolar a página?

Abraços :smiley:

1 curtida

Quem contribuiu com a comunidade postando o código foi o @douglaswp. Segue link:
http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/eu-ajudo-pequenas-alteracoes-em-temas/676/26

Basta fazer as alterações de acordo com o seu layout. Qualquer dúvida, estamos na área.

Abço!

2 curtidas

Muito legal teu site Rubens, parabéns. Posso saber onde você fez o banner tarja? Estou tentando e não consigo, se puder ajudar eu agradeço. Abs e sucesso

1 curtida

Buenas!

Grato pelo elogio. Os banners da loja são todos feitos no photoshop. Qual programa vc usa?

1 curtida

Usei o próprio da loja integrada.

1 curtida

Não sabia que a LI tinha editor de imagens. Sugiro que aprenda a usar o Photoshop, conseguirá fazer ótimos banners com ele. Se acessar minha loja agora verá sobre o que estou falando, nenhum dos banners eu peguei a imagem pronta, todos eles usei várias imagens para chegar ao resultado final.

Se preferir crie uma conta neste site e seja feliz: https://www.canva.com/create/banners/

Nunca usei, mas já ouvi falar muito bem dele.

Abço

2 curtidas

Sim, está muito bom. Eu estou usando o canva, é bom, mas eles já modelos prontos e é difícil para fazer o banner tarja. Só tem pequeno. Photoshop é foda kkkkkkkkk, tem que ter um cursinho né, quem é novato não consegue acho. Dá pra baixa-lo free, vc sabe por acaso?

Muito obrigado pela Ajuda.

1 curtida

Digite “photoshop cs6 crackeado” no google e escolha a melhor opção de download.

1 curtida

Na verdade quem disponibilizou esse código específico fui eu :wink:

Qualquer coisa tamo aew!

3 curtidas

Vlw Rubens . Obrigado

1 curtida

if you need any banner designing services with low cost please visit www.bannerpick.com