Tenho um domínio no registro br, quero trazer para a loja integrada e não consigo

Boa noite, estou com um problema, ao tentar trazer meu domínio para loja integrada de acordo com o passo a passo https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configurando-seu-dominio/configurando-dominio-proprio-no-registrobr não está aparecendo a opção Editar Zona. no painel de meu domínio, o meu domínio atualmente está apontado para a hostgator, aguardo, obg.

BR

Boa tarde,

Se para você não estiver mostrando essa opção, significa que seu domínio está hospedado em algum outro lugar e a configuração precisa ser realizada em outro painel. Nesse caso sugerimos que entre em contato com o suporte de onde você comprou o domínio para te ajudar nessa configuração porque qualquer coisa configurada errada poderá tirar sua loja do ar.

Fico a disposição

Na verdade essa dúvida precisava ser respondida de outra forma, pois o modo que resolvi foi apontar meu domínio para o registro br novamente e ai apareceu a opção editar zona, pois ele ficou como se eu nunca houvesse apontado para ninguém, pois anteriormente estava para hostigator e justamente por isso não dava a opção de criar o CNAME e talz para configurar com a loja integrada.

Observação, loja e domínio configurado com ssl ok, att.

Olá Feh_lipe, fiz da mesma forma que você menciona porém… o site ainda entra na hospedagem antiga.