Banner configurado corretamente mas não aparece. Só falta isso pra eu ativar o Plano Pro

Bom dia pessoal, estou tendo um problema na minha loja. Meu Full Banner está configurado corretamente, tamanho correto. 1140 x 300, e também testei com 1140 x 364, 1160 x 364. Tudo PNG, já desativei e ativei de novo pra ver se voltava e nada. O Banner tarja está aparecendo normalmente. Já pesquisei aqui no tópico e não achei solução, apesar de ter havido alguns casos como esse.

Já personalizei ela e comprei o domínio, só falta isso pra eu subir pra eu subir para o plano Pro. Porque não da pra eu ativar ele se não estiver funcionando direito né. Preciso fazer uma campanha de marketing essa semana ainda. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Minha loja:

https://tagblu-store.lojaintegrada.com.br/

Olá @Julio_Cesar2,

Com certez você p´recisa definir um layout para o visual da sua loja. Em configurações > visual da loja ,
escolha o terceiro visual que acredito seja o que precisa.

Desejo Sucesso!

André T. Silva
Web Designer
Whatsapp: (38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.

Bom dia André. Já fiz isso. O banner estava aparecendo normalmente. Já havia definido um layout com o Full Banner e o Banner Tarja logo abaixo.

Jóia @Julio_Cesar2,

Já vi aqui que apareceu! Bonito banner!

Sucesso!

André T. Silva
Web Designer
Whatsapp: (38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.

1 curtida

Obrigado André. Depois que você falou eu troquei para um layout parecido com o que tinha antes, porém com os mini banners em baixo, aí funcionou. Obrigado e Sucesso pra ti tbm.

2 curtidas