Novos produtos não estão aparecendo na loja do Instagram

Olá, eu já tenho a sacolinha do Instagram ativada faz alguns meses e sempre funcionou bem, mas agora todos os produtos novos que cadastro no site não estão aparecendo no instagram. Alguém pode me ajudar?

Olá @Use_Garapa não tem uma resposta exata para o problema sem antes saber como esta configurado, caso esteja utilizando o app da plataforma que gera o arquivo em massa, deve verificar se todos os produtos estão selecionados ou se esta sendo enviando manualmente selecionando os produtos nessa ultima “os novos produtos podem não estar marcados na lista”, no painel do Facebook o catalogo deve esta configurado para arquivo em massa com a URL gerada pelo app, frequência de tempo a cada x horas (o bot ira fazer a leitura do arquivo da URL e caso tenha novos atualiza no catalogo), caso esteja certo e mesmo não exibem, deve verificar no Facebook se os produtos estão sendo reprovados ou ficando pendentes por alguma ausência de informação obrigatória. A aprovação dos produtos e exibição depende exclusivamente do Facebook eles tem regras bem rigorosas quanto a isso.

Atenciosamente
Codeltec
www.codeltec.com.br

3 curtidas

está configurado para todos os produtos mas só aparece alguns produtos antigos e outros que nem estão disponíveis mais.

Olá boa tarde para mim esta acontecendo a mesma coisa, você conseguiu resolver? Obrigada.

Olá pessoal! Tive esse problema ontem e hoje descobri o que fazer.
Você precisa logar no Facebook, mudar para a conta da loja virtual, no menu esquerdo ir em gerenciador de comercio. Nesta pagina no canto superior direito vai ter uma opção de catalogo, atualizar catalogo, algo assim. Clica nessa opção e espera atualizar. Pronto, para mim deu certo e já estão aparecendo os produtos novos quando vou postar. Abraços,