Taxas PagSeguro

Olá,

Quero alterar o meu plano para o PRO1, mas antes preciso saber exatamente quais são as taxas com forma de pagamento via PagSeguro. Só encontrei a seguinte:

Taxa: 3,99% + R$0,20 D+14

É isso mesmo? Li em alguns tópicos que existem outras taxas. E o que seria D+14?

Obrigada

Caso vc tenha volume, ($$) pode negociar taxas melhores e algumas isenções.

MUITO obrigada Leonardo!

D+14 é que você recebe 14 dias depois do dia (D) que você fez a venda.

Olá seres incríveis e maravilhosos dispostos à ajudar outros seres incríveis e maravilhosos que têm dúvidas, tudo bem?

Estou com dúvida sobre a taxa de antecipação. Do Pag Seguro, tem? Porque de acordo com o que a maravilhosa Fernanda colocou, só aparece Taxa: 3,99% + R$0,20 D+14, mas não fala sobre antecipação.

Eu já tenho conta Pag Seguro, mas ainda não tenho taxa negociada, maaaas, essa taxa já me é interessante, e sei que mais pra frente teria possibilidade de negociar.

Só preciso saber sobre a antecipação. Já falei com PayU e eles me informaram que na parceria com vocês não possuem antecipação, e eu só receberia parcelado, mesmo.

Espero que um ser de luz me ilumine. Obrigadaaaa!

Geralmente antecipação é a parte, o LI já dá uma grande ajuda conseguindo taxas diferenciadas.
Mas em contato com o PS nos conseguimos taxas melhores, abaixo de 3% para cartão e boleto abaixo de 2 R$, sem cobrança da taxa de transação (0,20 R$)

1 curtida

Sim, que é separada até tinha entendimento, porém, não achei por aqui.

De qualquer forma, obrigada Leonardo.
Vou tentar entrar em contato com eles sim.

Tenha um excelente final de semana!

1 curtida

Leonardo, Entrou em contato pelo sac com o PS, ou algum contato especifico?

SAC, e de lá fomos direcionados ao GC (gerente de conta)

1 curtida

Nunca consegui chegar neste gerente de conta, para a gente o papo sempre morre no SAC! rs

e as taxas de parcelamento do pagseguro, alguém pode informar se dentro da LI temos valores melhores?