Olá, Gostaria de colocar uma tarja acima do cabeçalho igual na imagem tanto no desktop quanto no mobile se alguem puder me ajudar agradeço
Com este codigo inseriu a tarja mas gostaria que ela ficasse acima de tudo na parte azul da figura
/*tarja no mobile */
@media(max-width:767px){
#cabecalho:before {
content: ‘Frete Grátis’;
display: block;
background: #ff0000;
height: 30px;
line-height: 30px;
text-align: center;
color: #fff;
font-size: 20px;
}
}
Basta colocar
position: relative;
top: -100px /*altera o número até ficar na posição correta, se não conseguir usa ele negativo, no caso -100px*/
Desculpe Teus mas sou pouco experiente coloco este codigo junto ao que já está ou a parte se você puder me passar com fica o codigo inteiro agradeço
Basta alterar o “top: 100px”, altera o 100 para o valor que melhor se enquadrar. Caso não funcione utilize um valor negativo “-100px”
/*tarja no mobile */
@media(max-width:767px){
#cabecalho:before {
content: ‘Frete Grátis’;
display: block;
background: #ff0000;
height: 30px;
line-height: 30px;
text-align: center;
color: #fff;
font-size: 20px;
position: relative;
top: -100x;
}
}
É exatamente isso Leonardo, me salvou mais uma vez
Valeu Teus deu certo com o código do Leonardo
Código Acertado / Formatado - para DeskTop
$(document).ready(function() {
$('body').prepend('<div style="margin: auto 0; background-color: #222222; padding: 10px 0"> <p style="color: #fff; text-align: center; margin: 0;">SEU TEXTO AQUI</p> </div>');
});
Valeu Leonardo muito obrigado mais uma vez
CSS
@media screen and (max-width: 767px) {
.atalhos-mobile>ul {
margin-top: -3px;
}
#cabecalho > div.atalhos-mobile.visible-phone.fundo-secundario.borda-principal > ul > li.fundo-principal > a {
margin: 0px 0;
}
}

Leonardo muito obrigado. Ficou perfeito! Agora vou atrás de arrumar esse layout que esta estranho na barra de pesquisa e o nome do produto que esta muito afastado da foto no mobile.
Valeu!