Tarifa de pagamento Pay U mais barata do que pela L.I

Olá pessoal, alguém sabe informar o motivo pelo qual o valor que a Loja Integrada cobra na operação da Pay U, é mais cara do que a própria Pay U cobra diretamente? No site da Pay U informa que a tarifa é de 3,49% (+1,99 caso queira antecipar), já aqui na L.I. é cobrado os 3,49% + R$ 0,39 por operação.
Alguém já negociou estas taxas?
Obrigado!

Agora entendi o porque não se interessaram em por a Assas aqui! ganham muito em cima dos módulos. poxa mas já ganham em temas, planos e várias outras coisas. poderia ao menos ter um programa de desconto por indicação como as outras lojas virtuais.
Estão desanimando muitos lojistas

Oi, tudo bem?

As taxas cobradas pelo módulo de pagamento é
image

Olá Clara, vou ser mais objetivo. A Loja Integrada ganha R$ 0,39 por operação do meu cliente e vocês não me permitem instalar novas operadoras, muito menos negociar com as atuais, essa é a verdade, ao contrário da Tray que permite que eu negocie e coloque qualquer outra operadora por conta própria minha, ou seja, não me cobram ESCONDIDO a operação. Sinto pela falta de transparência da LI… em breve pagarei os R$ 1.500 do tema da Tray para migrar, vejo que aqui não existe transparência.

Compreendo.
Não cobramos nenhum taxa extra sob o módulo de pagamento. Oferecemos várias opções de módulos de pagamento que possa integrar a sua loja. Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja os demais módulos de pagamento que você pode integrar a sua loja https://lojaintegrada.com.br/planos/