Dúvidas com taxas na comercialização dos meus produtos

Olá, pessoal!

Alguém poderia me passar link ou a informação se há taxas nos produtos vendidas na loja e ou algum percentual no meu faturamento mensal que aloja terá.

Agradeço por enquanto

Olá, tudo bem?

A Loja Integrada não cobra taxas por vendas, então para nós você somente pagará se desejar um dos planos PRO.

Agora, a taxa é diretamente com os meios de pagamento.

Você já criou a sua loja teste para ter acesso a mais informações?

OK ,Maravilha!!

Obrigado.

Cheguei até este tópico por ter a mesma dúvida. Entendi que a LI não cobra taxas, somente os intermediadores de pagamento.

Neste sentido, entendi que cada forma de pagamento(boleto, cartão, pix) tem uma regra, onde a variação da taxa, será aplicada, conforme a opção selecionada D2, D15 e D30. Contudo, não localizei nada a respeito sobre retirar o valor após os 30 dias.
A minha loja será cobrada mesmo se eu decidir retirar os valores após 30 dias ? Tem algum link onde possa verificar essa informação ?

Antecipo agradecimentos.

Olá!

Como assim sua loja será cobrada mesmo se você decidir tirar os valores após 30 dias? Não entendi muito bem, você está se referindo a mensalidade da plataforma?

Não. Não me refiro a mensalidade.

Me refiro a taxa do intermerdiador de pagamento. A Pagali disponibiliza 3 opções: D2, D15 e D30 e cada uma delas tem uma taxa de antecipação.

A minha dúvida é no sentido de, não realizar a retirada antes dos 30 dias, para que não ocorra a taxa. Prefiro deixar 35 dias e não ter nenhuma taxa. Não sei se ficou mais claro ?!

Exemplo: Cliente efetuou a compra na loja e eu decido não antecipar nada, deixar para acessar o valor somente após 35 dias, justamente para não incorrer a taxa.

A taxa do Pagali é cobrada sobre o processamento e intermediação da venda, então se optar por retirar após 30 dias, a taxa será referente a 30 dias. É desta maneira que funciona com todos os meios de pagamentos também.

Para saber também, o Pagali não trabalha com repasse no fluxo (conforme as parcelas pagas), o repasse é feito de forma antecipada, ou seja, se o comprador parcelar em 12X ou em 1X, a loja recebe o valor integral da venda já descontando a taxa em 30 dias, 15 dias ou 2 dias (conforme a escolha do lojista).

Me diz se eu respondi a sua dúvida?

Perfeito Clara !
Respondeu sim a minha dúvida.

Em tempo, tenho uma última dúvida.
As taxas da Pagali não é uma das melhores taxas do mercado. Nós já possuímos lojas fisicas e temos taxas que estão na faixa de 1,31% a 1,45% para vendas no crédito. Como estamos iniciando a operação do e-commerce e por não ter histórico de movimentação junto a Pagali, estamos supondo que as taxas cobradas inicialmente se devem a falta deste histórico, estou certo ?!

A minha dúvida é: Com o inicio da operação de vendas e gerando um histórico de movimentação $$$ teremos a oportunidade de ter uma negociação com melhores taxas ou não ?!

Caso não exista essa possibilidade de negociação por melhores taxas, quais outras opções temos sem ser estas já disponibilizadas pela LI e parceiros(Pagar.Me, Mercado Livre, Pagbank, etc…) que são abertas para negociações de taxas ?

Olá, que bom que consegui ajudar!

Então, a taxa da loja física sempre vai ser muito menor que a online mesmo, porque na loja física a fraude é imensamente menor do que no online, então as taxas dos meios de pagamentos já costumam ser mais alta no meio online por isso.

Sobre esse ponto, vou te pedir para abrir um chamado diretamente com o time do Pagali, por meio dele você conseguirá avaliar essa possibilidade.

As taxas do cartão pela Pagali realmente são altas. Eu tenho LI faz um tempão, adotei o PIX da Pagali, e queria usar o cartão através da pagali para receber todos os pagamentos em um único canal, mas infelizmente não teve negociação em relação às taxas.
Seria bacana se eles usassem o histórico do lojista para negociar e diminuir as taxas. Acho que caberia esta opção por ser uma forma de pagamento oferecida pela própria plataforma, que analisaria estes dados “de dentro”.

Esse é o ponto! Não somente aproveitar as informações internas de movimentação, buscando a fidelização do cliente, mas também analisarem o histórico das lojas fisicas que já possuem movimentação.

@RenatoRea qual o intermediador você esta utilizando atualmente para receber compras através do cartão de crédito ?

No transparente eu uso o PayPal, e deixo o redirect para PagSeguro e PayPal.
ACho importante ter o redirect para o PagSeguro porque é muito conhecido e muita gente sente mais confiança em fazer pela interface deles.