Tamanho de fonte nas Páginas de Conteúdo

Estou editando minha loja para abrir e as informações das Páginas de Conteúdo", como por exemplo “Sobre nós, faq, política de trocas, etc” está muito pequena. Alguém tem o código para eu conseguir aumentar, por gentileza?

E por acaso alguém tem o código para mudar a cor somente do coração dos favoritos, o meu quando mudo, muda outros botões também e quero apenas esse. Obrigadaa! :slight_smile:

Olá bom dia, tudo bem?

Dentro das próprias paginas de conteúdo existe uma opção para selecionar o tamanho da Fonte especifica, caso queira aumentar apenas uma sessão selecione a parte do texto alterada e selecione o tamanho da fonte para que seja aplicada, como mostrada na print abaixo:

image

Oii, tudo bem?

Obrigada pelo retorno! :))

Essa opção que você deu, altera apenas o conteúdo das informações contidas dentro da sessão, não alterou o tamanho da fonte da aparência do site antes de as pessoas clicarem pra ver o que tem dentro. Você sabe se tem como eu alterar no menu das páginas de conteúdo do site? Obrigada!!

#menu-institucional .nivel-um li a {
font-size: 13px;}

Obrigadaaa @andreculau ! Deu super certo! Apenas a opção de “ofertas do dia”, que fica ao lado, não mudou de tamanho. Você sabe como consigo alterar esse também?

#menu-institucional .nivel-um .offers a strong {
font-size: 13px;}

se quiser deixar maior ou menor é só alterar o 13px

Aaaa, que perfeito!! Muito obrigada, @andreculau !! Por acaso, você sabe como faço pra alterar a cor das categorias filho e dos subfilhos ao passar o mouse por cima das categorias raízes no menu de produtos?

Acho que é isso:
/* Altera cor do texto com o mouse hover */
.menu.superior .nivel-dois li:hover>a {
color: #D649CB;}

Dessa vez não deu certo, @andreculau. Mas muuito obrigada pelas ajudas! :smile:

quando eu colei o css ficou sem o * no comentário, tenta sem o comentário

.menu.superior .nivel-dois li:hover>a {
color: #D649CB;}

Não deu, infelizmente :(((

Olá @andreculau
, boa tarde! Eu tentei e não alterou. Sabe o que pode ter acontecido?

É só alterar o 12px pelo tamanho desejado

/* alterar o tamanho da fonte do menu */
.menu .titulo {
    font-size: 12px;
}

E como alterar a palavra página para seções?

Muito obrigada. Deu certo.

Local de publicação: Rodapé
Página de Publicação: Todas as páginas
Tipo: HTML

<script type="text/javascript" charset="utf-8">
      $(document).ready(function(){
$("div.span4.links-rodape.links-rodape-paginas span").html("Seções"); <!-- ALTERA O RODAPE -->
$("li.categoria-paginas.com-filho.borda-principal a strong").html("Seções"); <!-- ALTERA O MENU -->
});
</script>

Caso queira alterar o texto é só substituir onde está escrito “Seções” por outra descrição.

2 curtidas

Muito obrigadaaaa!!!

2 curtidas

Ola colega,

eu queria alterar o tamanho da descrição do produto diretamente nesta tela, no entanto visualmente parece mudado, mas quando vou para o site continua o mesmo.

Sabe um código css para alterar apenas as descrições do produto ?