Auxílio para alterar tamanho da fonte

Olá comunidade, gostaria de alterar o tamanho da fonte do menu “Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos”, “Meus Pedidos” e “Minha Conta”.

Alguém poderia me ajudar?

Site: http://www.senhorjonescompany.com.br

Olá, tudo bem?

Nativamente, não é possível realizar essa configuração. Mas, você poderá personalizar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Fala Carlos, teste isso no código css. Abs

a.bem-vindo {
	font-size: 16px;
}

.acoes-conta a{
	font-size: 16px;
}
1 curtida

Fala Breno, tudo bem? Cara perfeito, era exatamente isso que eu precisa muito obrigado! Sou extremamente leigo nesse assunto.

Aproveitando a deixa, você sabe como altero a cor das palavras “PAGUE COM” e “SELOS” no fim da página? Ali onde mostra as formas de pagamento e os selos.

Desde já, muito obrigado mais uma vez, até!

1 curtida

Teste isso:

#rodape .titulo {
    color: #333 !important;
}
2 curtidas

Bom dia Breno, tudo bem? Cara mais uma vez obrigado deu certo novamente.

Porém esse código também alterou a cor do título de “SOBRE A LOJA” e “SOCIAL”!

Eu gostaria de alterar a cor somente de “PAGUE COM” e “SELOS” existe essa possibilidade?

Outra coisa, na parte das redes sociais sumiu a janela em que aparecia a janela do Facebook, você faz alguma ideia do que possa ter ocorrido?

Sobre a letra, coloque assim então:

#rodape .pagamento-selos .titulo {
   color: #333 !important;
}

Sobre o Facebook, parece que a URL está errada.

Perfeito Breno deu certo mais uma vez!!!
Mas como sou leigo fico perguntando picado porque só vejo o que preciso alterar depois que dá certo, me desculpe.

Por exemplo agora eu preciso alterar só a cor do texto “SOCIAL”

Sobre o Facebook de fato a URL estava errada, mas já corrigi, porém continua não aparecendo onde circulei na imagem…

Talvez quando você puder dar uma olhada entenderá o que eu quero fazer sem ficar te perguntando picado… www.senhorjonescompany.com.br

Já conseguiu arrumar, né? Show. O lance do Facebook não sei o que pode ser. Só analisando mais a fundo mesmo.

1 curtida

Já resolvi Breno, obrigado… Sobre o Facebook estou pesquisando pra ver o que houve e uma solução, obrigado pelo suporte e pela atenção! :+1:t2:

1 curtida