Tamanho da Imagem , Aumentar!

Oi Pessoal, desculpe sou nova aqui, não sei se cabe essa duvida…

Gostaria de Fazer uma Mudança no layout do Site, Deixar as Imagens dos Produtos da Home Maiores , sabe tipo 3 Imagens Por Linha, ou Até 2 apenas bem grandes… …

Será que é possível fazer isso ?

Olá Jessica, não sei se entendi direito, mas vai em: visual da loja/listagem de produtos e altere a quantidade de produtos por linha e veja se resolve :slight_smile:

Oi Bruno, Obrigado por responder. Sim eu Mudei isso Ficou com 3 itens por linha , Mas Não aumentou o Tamanho , acredito que precisa mexer no Layout …

Está melhor agora, eu Estava enviando a Imagem de um tamanho que nao ficava bom, precisa enviar a imagem do tamanho exato que eles querem pro site, isso é Ruim… mas…

A mensagem da jessica é de 2016, mas também estou com ela, queria colocar fila de 3 imagens, mas em tamanho bem maiores. Na loja integrada não sei se fazem imagens grandes, trabalho com produtos concorridos e os concorrentes já trabalham com imagens maiores, entregando mais detalhes sobre o produto para os clientes.

Imagens pequenas ou de má qualidade não passam boa impressão, isso já é comprovado, não sei como aumento as imagens na loja integrada.

Primeiro você reduz a quantidade de produtos que aparecerão na listagem. Isso fará ele usar imagens maiores.

image

Depois no CSS você vai forçar ele a exibir 4 por vez. Eu fiz aqui com um site fullwidth, por isso eu usei largura máxima de 25vw(25vw é igual a 25% da largura da página). Você faz de acordo com o seu layout.

.listagem .listagem-linha li {
  max-width: 25vw;
}
2 curtidas

Como ficou

1 curtida

Ficou muito bom!

Porem para mobile ainda não ta legal ne?
talvez tenha que fazer algo + - assim

@media only screen and (max-width: 767px)
{
    .listagem .listagem-linha li {
        max-width: 100vw;
    }
}

1 curtida

Imagino que esteja errado mesmo. Ainda não cheguei no mobile. Estou fazendo ao contrário: web pro mobile. Já fica o ajuste. Valeu!

1 curtida

Precisou de um ajuste no script também pro carrossel voltar a entender que tem 4 elementos.

<script>

const productCarousels = document.getElementsByClassName("produtos-carrossel");

if (productCarousels) {
  for (let item of productCarousels) {
    item.setAttribute("data-produtos-linha", "4");
  }
}

</script>
1 curtida

Ta ficando muito bom!
Estou doido para ver como vai ficar até o final!
Vc sabe muito de CSS e programação!

1 curtida

Irado. Valeu, Leonardo. Isso é muita prática. Desde 2007 nessa vida. Quando acabar eu te aviso. Abs

Fala Leonardo, a loja foi pro ar. Semana para caçar os problemas. :sweat_smile:

:sweat_smile: :rofl: :joy:

Show de Bola !

Bora ver o Resultado.

1 curtida

Olá bom dia tudo bem com vocês? Poderiam me ajudar por gentielza?
Eu comecei ontem com a loja, estou me organizando para subir de vez tudo. A duvida que ficou foi, como resolvo o logo da minha loja que ficou muito pequeno no menu? E a foto da categoria, está minuscula também. Qual a resolução de pixel ideal para resolver essas questões?

Olá. Queria fazer dessa forma também mas o script passado não funcionou :frowning:

Alguém mais sabe como deixar as fotos grandes E ao mesmo tempo com apenas 5px entre elas na página inicial sem usar carrossel?

Vlw!

.listagem .listagem-item .imagem-produto {
position: relative;
box-shadow: none;
height: auto !important;
margin: 0;
padding-top: 100%;
}

esse aqui deu pra mim

1 curtida

quando eu coloco no desktop aumenta, porem no mobile as imagens somem.
tem algum codigo so para desktop?

Eu coloco isso aonde?