Oi Pessoal, desculpe sou nova aqui, não sei se cabe essa duvida…
Gostaria de Fazer uma Mudança no layout do Site, Deixar as Imagens dos Produtos da Home Maiores , sabe tipo 3 Imagens Por Linha, ou Até 2 apenas bem grandes… …
Está melhor agora, eu Estava enviando a Imagem de um tamanho que nao ficava bom, precisa enviar a imagem do tamanho exato que eles querem pro site, isso é Ruim… mas…
A mensagem da jessica é de 2016, mas também estou com ela, queria colocar fila de 3 imagens, mas em tamanho bem maiores. Na loja integrada não sei se fazem imagens grandes, trabalho com produtos concorridos e os concorrentes já trabalham com imagens maiores, entregando mais detalhes sobre o produto para os clientes.
Primeiro você reduz a quantidade de produtos que aparecerão na listagem. Isso fará ele usar imagens maiores.
Depois no CSS você vai forçar ele a exibir 4 por vez. Eu fiz aqui com um site fullwidth, por isso eu usei largura máxima de 25vw(25vw é igual a 25% da largura da página). Você faz de acordo com o seu layout.
Olá bom dia tudo bem com vocês? Poderiam me ajudar por gentielza?
Eu comecei ontem com a loja, estou me organizando para subir de vez tudo. A duvida que ficou foi, como resolvo o logo da minha loja que ficou muito pequeno no menu? E a foto da categoria, está minuscula também. Qual a resolução de pixel ideal para resolver essas questões?