Alterar tamanho do produto

Boa tarde

Preciso alterar o tamanho do “imagem-produto” da pagina “inicial PRODUTOS EM DESTAQUE”.
Pelo painel não achei de maneira alguma essa opção.

Tenho que deixar semelhante ao site da TACO, fica bem mais visível um produto quando a foto esta maior:
http://www.taco.com.br/masculino?O=OrderByReleaseDateDESC

Boa tarde Over,

imagino que o que você deseja alcançar seja uma imagem de produto maior, na página inicial da sua loja, então para que consiga esse resultado, seguem os passos a serem seguidos:

1 - Certifique-se de que todos os seus produtos em destaque estejam com uma imagem nítida e que não haja muito “espaço” em volta do produto, para que a miniatura possa aumentar ao máximo o seu produto;

2 - Como a LI é uma plataforma pré-configurada para aumentar esse produto na lista da página inicial o caminho mais simples é você acessar o menu engrenagem “Visual da Loja” e na aba, listagem de produtos ao invés de 4 produtos por linha, você habilita apenas 2, assim cada produto terá uma dimensão maior em sua página inicial, porém serão exibidos apenas 2 produtos por linha.

Para contornar a quantidade menor de produtos em exibição por linha, desabilite a exibição por carrossel.

Acredito que assim, você contorna o seu problema inicial. Espero ter ajudado!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online

Boa Tarde MinhaLojaMinhaVenda.

Obrigado por comentar, Aí é que está eu preciso deixar na inicial destaque no tamanho padrão pra exposição de 2 produtos.

Sendo que preciso por 3 na inicial. Pois na mesma não coloquei menu nem banners laterais justamente pra ganhar espaço.

Olá Over,

então realmente a barra lateral pode influenciar no tamanho da exibição, já o banner ou menu superior, não interferem em nada no tamanho da sua imagem.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Então

Tinha realmente que ser 3 produtos maiores em DESTAQUE na index.
E nas categorias poderia ficar normal como já fiz, newslleter e coluna lateral.

.listagem .listagem-item .imagem-produto {height: 340px;
8/5000
width:650

}

Tem que ir ajustando as medidas de width e height

2 curtidas

o meu não alterou nada :frowning: