imagino que o que você deseja alcançar seja uma imagem de produto maior, na página inicial da sua loja, então para que consiga esse resultado, seguem os passos a serem seguidos:
1 - Certifique-se de que todos os seus produtos em destaque estejam com uma imagem nítida e que não haja muito “espaço” em volta do produto, para que a miniatura possa aumentar ao máximo o seu produto;
2 - Como a LI é uma plataforma pré-configurada para aumentar esse produto na lista da página inicial o caminho mais simples é você acessar o menu engrenagem “Visual da Loja” e na aba, listagem de produtos ao invés de 4 produtos por linha, você habilita apenas 2, assim cada produto terá uma dimensão maior em sua página inicial, porém serão exibidos apenas 2 produtos por linha.
Para contornar a quantidade menor de produtos em exibição por linha, desabilite a exibição por carrossel.
Acredito que assim, você contorna o seu problema inicial. Espero ter ajudado!
Att.
Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online
então realmente a barra lateral pode influenciar no tamanho da exibição, já o banner ou menu superior, não interferem em nada no tamanho da sua imagem.
Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!
Att.
Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!