1- Após criar a sua conta no google merchant center, você deverá rolar a a página, e na opção Website , clique em Coloque a URL do seu site. No campo que aparecer, informe a URL completa da sua loja e clique em Salvar . Em seguida, o Google mostrará que seu domínio está com os status “Não verificado” e “Não reivindicado”. Clique em Eu tenho acesso ao meu servidor para continuar.
2- Mantenha a opção Adicionar tag HTML à minha página inicial e copie o código destacado na imagem abaixo.
3- Em uma nova aba do seu navegador, abra o painel da sua loja integrada. Siga pelo caminho Configurações ( ) > Aparência > Incluir código HTML .
4- Na seção Código HTML , cole o código que copiou do Google no campo Código no cabeçalho , e clique em Salvar alterações para continuar.
5- Agora, volte para a aba do navegador onde está aberto o Google Merchant Center e clique em Verificar URL .
6- O site ainda ficará com o status “Não reivindicado”. Clique em Reivindicar URL para completar o processo.
Lembrando que, é necessário esperar o tempo de propagação. E você deverá verificar se já gerou mais de uma vez, porque o Google pode está tentando verificar a URL incorreta.