Status do Pedido - Via WhatsApp📲

Automatize o envio do status do pedido do seu cliente diretamente do seu WhatsApp e faça campanhas que vendem através do app de mensagem.

Como você se conecta com o seu cliente? A conexão é um fator importante e decisivo no momento da compra.

Segundo estatísticas da Outgrow, companhia especializada em conteúdo para marketing, 53% dos consumidores estão propensos a comprar de negócios que oferecem canais de mensagens como forma de conexão com a empresa.

Para disponibilizar esse canal de maneira profissional, aposte no Chatbot de WhatsApp! Ele será vinculado com a sua Loja Integrada e, assim que o cliente finalizar o pedido, ele receberá automaticamente uma mensagem, via WhatsApp, com o status da compra.

Além disso, o cliente também poderá entrar em contato com a loja através do WhatsApp e prontamente receberá um menu de opções para responder a sua dúvida: seja ela saber o status do pedido, falar com um atendente, ir para o site da loja, entre outras opções que você poderá adicionar conforme a sua necessidade.

Tudo isso funcionará de forma automática, diretamente com o seu número do WhatsApp. Isso garante uma resposta rápida, aumentando a satisfação do consumidor em relação ao seu negócio.

Com essa plataforma, também é possível criar campanhas direcionadas e segmentadas por público, trazendo mais assertividade na venda e criando uma relação mais próxima entre a sua loja e o seu consumidor.

Além de poder ver todas as conversas, você também poderá extrair relatórios profissionais da plataforma, através de um painel de controle totalmente interativo e personalizável.

Conheça os nossos planos!

Plano semestral: R$ 2.590,00 - parcelado em até 6x sem juros - contrato semestral
Plano anual: R$ 3.729,00 - parcelado em até 6x sem juros - contrato anual

Está pronto para levar o seu WhatsApp profissional para um novo nível? Adquira já o seu plano!

A nossa equipe de suporte estará sempre disponível para orientá-lo e tirar todas as dúvidas durante toda a vigência do seu plano.

Pré-requisito para adesão:
Loja integrada plano pró

:point_right:Status do Pedido - Via WhatsApp | Temas para E-commerce | Loja Integrada

oiii tenho interesse, onde posso entrar em contato para tirar duvidas?

Ola Will, bom dia, pode sim, venha falar com nossos especialistas. servicos.dbmk.com.br