[Solução] Temas grátis e comprados

olá a todos, preciso tirar algumas duvidas :
1- vou assinar o plano crescimento. quando finalizar irá abrir opções de temas grátis ? serão alguns ou somente 1 ?
2- posso comprar o tema em outro lugar e importar para a LI?
3- como fazer para contrar o google temas grátis + loja integrada ?
3.1 quando entro no link Loja Integrada + Google | Home , ele não abre a opção dos temas gratis

Aguardo retorno
obrigada

Tania

Olá Tania, boa tarde!

  1. No plano Crescimento são 4 temas grátis.
  2. Não, como as estruturas das plataformas são diferentes, somente temas desenvolvidos para a Loja Integrada podem ser aplicados em nossas lojas .
  3. A campanha do Google + Loja Integrada encerrou há um bom tempo, por isso o link não se encontra mais disponível, assim como os benefícios também não.

Confira também nossa Central de Ajuda:

Olá pessoal

só mais uma gentileza, teriam o link com o DEMO desses 4 temas grátis ?

obrigada !!

Os temas atuais disponíveis no plano Crescimento:

Clara muito obrigada

Mais uma pergunta. Em qualquer um dos temas free. Consigo dimensionar o tamanho das fotos em qualquer um
Dos espaços ?

Tks

As imagens dos produtos e banners devem ser redimensionados antes de subir na plataforma, não é possível alterar o tamanho diretamente do painel.

Os temas possuem manual e artigos extras para melhor direcionamento dos tamanhos:

Pode me passar mais detalhes para ter certeza que entendi a sua questão?

Oii Clara!

Tópico muito esclarecedor. Porém, fiquei com uma dúvida: Dentro dessas 4 opções de layout é possível alterar a cor do fundo?

Olá @Marcela13 , por padrão estes temas possuem o fundo branco, você pode testar alterando em Personalize sua loja > Visual da loja ou via código personalização, caso tenha conhecimento.

como ativo o tema mix de imagem, possuo o plano crescimento

Olá, @Giulia001 , tudo bem?

Pode me informar a URL da sua loja, por favor?

Você deve acessar: Soluções > Temas, em seguida visualizará uma seção de “Temas Grátis”: