Site não atualiza

Pessoa, Boa tarde

Sou novo na loja integrada e gostaria de um auxilio. Tinha meu dominio ja hospedado na loja integrada e sai de la indo para locaweb. Agora estou voltando e o layout que eu tinha no meu primeiro registro se manteve, inclusive com um produto cadastrado. Porém agora quando entro na administração de produto apesar de no acesso ao site mostrar cadastrado, não aparece nada.

Estou alterando meu logo, fazendo alteração no layout da pagina e nada atualiza.

Existe algum email que posso entrar em contato para verificar esse problema?

Meu site é www.allegroartes.com.br

Newton

Olá Newton,

para as alterações ocorrerem imediatamente, sempre deixe um produto no carrinho ver as mudanças. Caso contrário aguarde até 15 minutos para os servidorores indexarem as alterações.

Abraço!

Andre, o dominio principal (www.allegroartes.com.br) não atualiza nem depois de 15 minutos, nem colocando produtos no carrinho. O subdominio https://allegro-artes.lojaintegrada.com.br atualiza normalmente.

Você tem é outro problema,

é configuração do dominio. Seu dominio ainda está propagado na loja antiga…entra lá e desconfigura o dominio lá.

Abraço.

no locaweb não tenho mais nada configurado, e no registro.br ja alterei o dns para lojaintegrada conforme orientação, tanto que o layout do meu site ja esta do lojaintegrada.

Complementando, o meu sub-domínio antigo ficava em allegroartes.lojaintegrada.com.br, e agora esta como allegro-artes.lojaintegrada.com.br, e meu dominio principal configurado é www.allegroartes.com.br

O que pode ser?

Olá, meu site não atualiza, nem os cadastros aparecem, nem banners novos, nem nada do que eu altero !
o domínio já foi configurado, e está tudo certo porque aparece a foto que coloquei mas as ultimas alterações não são atualizadas até o presente momento, pode me ajudar?
www.minhaarteacessorios.com.br

Olá @stephannyGermano

Vi que comentou em mais de um tópico, eu te respondi a respeito neste tópico: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco Domínio Duplicado - #97 by claraparente