Sigep Web -> Bling -> Loja integrada

Olá, bom dia!

Tenho contrato com os correios e uso o Sigep Web para controle de postagens etc…
Eu tenho que integrar o Sigep no Bling para emitir as etiquetas automaticamente?
Minha loja tem uma alta rotatividade de vendas, preciso de praticidade na hora das operações.
Aguardo respostas, Abs!

Olá, tudo bem?

Você poderá retirar as etiquetas direto no Bling. Não consigo te afirmar se é possível realizar essa integração entre o Bling e o Sigep. Eu sugiro que você entre em contato com o suporte do Bling para que eles possam te auxiliar com isso. Tudo bem? :smiley:

Quando vc usar o bling, quase nao vai mais usar o Sigep…

Da para fazer praticamente tudo

1 curtida

to apanhando do sigep e massacrado pelo Bling.
:face_with_hand_over_mouth:

eu nunca usei o Sigep, pq no Bling faço toda a parte operacional…
Mas um dia desses eu entrei e não via nada que tivesse lá que o Bling não fizesse.

1 curtida

Pois entao, to meio aério com esses apps.

mano pode me ajudar com esse erro aqui?
as grades dos numeros dos tamanhos nao aparecem direito.
variaçao dele vai do 34 ao 58 e so neste produto esta dando esse erro!

manda o link do produto!


esse ai

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

ok, obrigado!
agradeço pela informação!

.atributos .wrapper-dropdown .dropdown {
    height: 250px;
}

acho que é isso

Boa tarde pessoal! Achamos eu jeito melhor, fomos ate a nossa agencia dos correios e eles indicram o http://www.prepostagem.com.br/PrePostLogin.aspx é a mesma coisa do sigep, só que melhor, com postagem reversa etc

show!
esse eu não conhecia, como faz para ter login?

1 curtida

Tu é fera heim irmão!

deu certo aqui! Deus abençoe voce poderosamente!

Top heim!
mão na roda!
mais eaew como que cria conta ou login, se é integrado aos correios e como fazer cadastro?

Provavelmente quem faz o cadastro é a agência.
A minha agência usa um sistema bem fraquinho chamado MeusCorreios, a integração com a LI é tão ruim que desisti. Este parece ser melhor.

Leonardo, vc usa o Bling para fazer toda gestão ou usa o bling só para operacional e tem outro erp para gestão, emissão de nfs, etc?
Abs

1 curtida

Para fazer tudo, venda do site e pdv, envios, notas, etiquetas.

Ah Blz. Estou com ideia de usar somente para integração entre LI e Intelipost, mas continuar fazendo o restante no meu ERP. Tava procurando alguém com essa mesma situação. Valeu!

Obter o Outlook para iOS

tem que entrar em contato com sua agencia dos correios e ver qual plataforma eles usam, no caso a minha usa essa.