Boa tarde!
Gente, como fazer campanhas de SEO para alavancar o os acessos orgânicos? Na LI não dá para fazer isso. Como vocês fazem?
Boa tarde!
Gente, como fazer campanhas de SEO para alavancar o os acessos orgânicos? Na LI não dá para fazer isso. Como vocês fazem?
Olá @apdacosta tudo bem?!
Nós possuímos alguns serviços de SEO para a loja virtual:
Cadastro de SEO nos Produtos
Cadastro de Produtos com SEO
Cadastro de Categorias com SEO
Aproveite os cupons especiais de Natal 
NPREMIADO20 para 20% de desconto no tema!
NPREMIADO10 para 10% de desconto em serviços!
Equipe DevRocket 
Não quero pagar por isso, quero eu mesmo fazer. Se é trafego orgânico, eu mesmo quero fazer, até mesmo se fosse para obter trafego pago.
Parece que a LI faz isso de proposito, bloqueia ou dificulta para nós lojista fazermos isso, para então ter que comprar serviços de vocês né?! Muito cômodo isso para vocês.
Não é isso que eu perguntei. Quero saber como nós mesmos fazermos isso e não ter que contratar serviços de terceiros.
Não é isso que queremos!
A LI tinha essa função, ou pelo menos parecia que tinha, pois nada impede ela que mesmo que façamos, que vá funcionar, pois eles podem muito bem bloquear isso em seus servidores.
Olá, tudo bem?!
Você mesmo pode realizar o SEO nos campos disponíveis pela plataforma, caso tenha conhecimento.
Os campos são disponibilizados em Categorias e Produtos - as informações abaixo estão no link de Ajuda da Plataforma
Passo 01 - No campo de SEO, você precisará preencher com as informações necessárias para indexação nos mecanismos de busca

Embora seja opcional, o preenchimento deste campo é extremamente importante para que seus produtos sejam encontrados no Google. É nesta etapa que você define como será exibido o produto da sua loja nos buscadores.
Passo 02 - Caso tenha qualquer dificuldade nesta etapa, recomendamos que confira este curso completo e gratuito sobre SEO, na Loja Integrada.
Boas vendas ![]()
Equipe DevRocket
Já fiz isso. Não funciona. :-/