Selo Mercado Pago sumiu

Boa tarde,

Tenho três dúvidas,

1- Como retirar esse retângulo Social que fica no rodapé com as redes sociais? Ele só aparece na versão desktop.

2- Pq o selo do mercado pago sumiu? Só está aparecendo o selo de boleto e com esse fundo branco. Uso somente Mercado Pago.

3- Inseri um código CSS para alterar a cor dos botões de rede social no topo da página, deu certo. Agora preciso alterar os do rodapé. Como faço?

Obrigada!!

Alguém pode me ajudar?

Em relação ao item 2, creio que pq não esteja habilitado o checkout PRO. Se for apenas o Transparente, realmente não aparece.
Se for isso recomendo utilizar essa configuração do link abaixo para passar uma segurança maior ao cliente no transparente.

1 curtida

Ele apareceu somente no momento de finalizar a compra, como opção de pagamento. Gostaria apenas do selo ao lado do boleto no rodapé. Utilizo apenas mercado pago então não faz mto sentido ter a opção cartão e a opção mercado pago pois os dois são os mesmos.
Esse link q vc me mandou é interessante, obrigada!!

1 curtida

Entendi, nesse caso teria que ser via código mesmo. Não consigo ajudar nesse sentido.
Porém se vc ativar o PRO, alem do cartão o cliente pode pagar por PIX também. Pode ser interessante e vc atenderia perfis diferente de cliente, pois alguns preferem ser redirecionados para se sentirem mais seguros. Só uma sugestão rsrs.

1 curtida

Sim, certamente. Já ativei, vale à pena mesmo, obrigada pela dica Fabiano.

Abç

1 curtida