Selo E-bit na página checkout

Olá comunidade, bom dia! Depois de cerca de três meses de ter feito o cadastro recebi o via e-mail os códigos do E-bit. Porém estou com dificuldade para implantar em meu site. São códigos diferentes, sendo um para a medalha E-bit que consegui colocar no site (apesar de mal posicionado), mas o outro código do selo e script da pesquisa E-bit na página de finalização do pedido não da certo de jeito nenhum, já tentei colocá-lo através da plataforma (engrenagem → selos) e criando HTML mas não seu certo. O e-mail que recebi do E-bit é muito confuso e o tutorial da LI me parece que está desatualizado. Se alguém souber como ajudar vou ficar muito feliz rsrsrs! @Pedro alguma dica?
Meu site: https://www.glostonemodas.com.br

Desde já grato!

Alguém pode ajudar? :roll_eyes:

Oie… vc deu sorte! O e-bit me respondeu 6 meses depois e depois mais 6 meses após fazer um ajuste que eles solicitaram. Mas vamos a sua pergunta… no painel da LI em Aplicativos tem o aplicativo e-bit. Lá vc só coloca o ID da sua loja, que vc recebeu no email do e-bit. E no campo Buscapé ID a LI orienta a colocar qualquer número , por exemplo. 12345. Com isso o selo já vai aparecer no rodapé, e o banner de pesquisa também no checkout. Eu fiz o teste, fiz uma compra e no checkout apareceu o banner e o questionário apareceu. A única situação que está pendente é a parte de validação. No site do e-bit ainda não está aparecendo o pedido para a minha loja, e já deu o prazo de 2h a 3h da venda realizada. Abri chamado na LI que fala que tenho que resolver no e-bit. Abri chamado no e-bit e ainda estou aguardando.

1 curtida

Se precisar de ajudo faço via acesso remoto.


Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (WhatsAPP/Claro)
bruno_lopes87@outlook.com

1 curtida

Muito obrigado pela ajuda, deu certo. O selo ficou bem posicionado no rodapé e o banner com o questionário apareceu no checkout. Valew @laflorach

1 curtida

O pedido da minha loja também não está aparecendo no E-bit. Vou aguardar mais um pouco pra tentar novamente e mais uma vez obrigado pela ajuda!

Pois é… já faz 3 dias que fiz a venda teste e até agora na validação ainda aparece como ‘combinação Loja X Pedido não foi encontrada.’ Eu tenho dúvidas se todos os parâmetros da venda foram recebidos corretamente pelo e-bit. Aqueles que o e-bit fala que tem que estar no banner da pesquisa… enfim, está estranho, e para ajudar mais ainda essa ‘estranheza’ a opinião da loja que foi informada durante a pesquisa está aparecendo no site do e-bit quando se pesquisa a loja. E também ainda estou sem resposta do e-bit.

Que bom!!! Boas vendas!

1 curtida