Hick
Janeiro 29, 2018, 2:54pm
1
Olá pessoal…
Preciso alterar a mensagem que aparece no botão COMPRAR quando o cliente tenta comprar sem selecionar os atributos do produto!
Lá esta assim: ( Selecione uma opção de atributo disponível. ) como vendo camisetas, quero alterar para ( Selecione a Cor ou Tamanho disponível. )
Pois tenho tido muitos cliente reclamando que o botão comprar não funciona e oque é atributos!
Alguém teria um código para isso???
Obrigado!
Também quero, poderia ficar com uma variação pre selecionada. Não precisaria nem desse texto!
Você teve algum retorno? Ou conseguiu resolver? Eu tenho o mesmo problema
$(function(){
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").attr('data-original-title','Titulo Geral');
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data('tooltip').options.popover.options.content = "Conteudo Super Se Lascar" ;
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data('tooltip').options.popover.options.placement = "top";
$('a[class=atributo-item]').click();
});
2 curtidas
Obrigado amigo irei verificar. Grato pela resposta
Leonardo_Vicentini_F:
$(function(){
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").attr('data-original-title','Titulo Geral');
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data('tooltip').options.popover.options.content = "Conteudo Super Se Lascar" ;
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data('tooltip').options.popover.options.placement = "top";
$('a[class=atributo-item]').click();
});
Funcionou perfeitamente para o que necessitava. Obrigado!
Aqui só o Título que consgui mudar, continua aparecendo a mensagem de atributo.
escrevi errado de proposito, pra saber que esta mudando
$(function(){
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data().popover.options.content = "Conteudo Super Se Lascar" ;
$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data().popover.options.placement = "top";
});
Funcionou, eu coloquei o codigo que vc me passou ! sem o $(‘a[class=atributo-item]’).click();
Obrigado !
É possível ja deixar automaticamente uma variação selecionada ?
acho que não, pode sempre vai depender de tem disponivel ou não alguma variação…
talvez via programação… mas realmente não sei
macelio
Dezembro 12, 2021, 5:01pm
12
Como inserir? HTML, todas as paginas, rodape?
Gostaria de mudar a mesma mensagem, mas não está mudando, nem retirando o código que o outro amigo informou.
Testei em:
Cabeçalho / Página do Produto / JavaScript
e tb
Rodapé / Página do Produto / JavaScript
Alguma ideia?
Com este código na loja funcionou no desktop, no mobile não aparece nenhuma mensagem
document.addEventListener('DOMContentLoaded', function(event) {
var texto = 'Selecione as opções de Cor e Tamanho para continuar';
document.querySelector('div.acoes-produto:not(.hide) > div.comprar > a').addEventListener('mouseover', function() {
document.querySelector('.popover .popover-content').innerText = texto;
});
});
1 curtida
Com este CSS funcionou na loja no desktop e mobile:
.popover-content{
font-size:0;
}
.popover-content::before{
content: "Selecione a cor e tamanho disponíveis";
font-size: 9pt !important;
}