Selecionar atributos, botão Comprar

Olá pessoal…
Preciso alterar a mensagem que aparece no botão COMPRAR quando o cliente tenta comprar sem selecionar os atributos do produto!
Lá esta assim: ( Selecione uma opção de atributo disponível. ) como vendo camisetas, quero alterar para ( Selecione a Cor ou Tamanho disponível. )

Pois tenho tido muitos cliente reclamando que o botão comprar não funciona e oque é atributos!

Alguém teria um código para isso???

Obrigado!

Também quero, poderia ficar com uma variação pre selecionada. Não precisaria nem desse texto!

Você teve algum retorno? Ou conseguiu resolver? Eu tenho o mesmo problema

$(function(){
	$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").attr('data-original-title','Titulo Geral');
	$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data('tooltip').options.popover.options.content = "Conteudo Super Se Lascar" ;
	$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data('tooltip').options.popover.options.placement = "top";

$('a[class=atributo-item]').click();

});

image

2 curtidas

Obrigado amigo irei verificar. Grato pela resposta

Funcionou perfeitamente para o que necessitava. Obrigado!

Aqui só o Título que consgui mudar, continua aparecendo a mensagem de atributo.

image

escrevi errado de proposito, pra saber que esta mudando

$(function(){
	$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").attr('data-original-title','Titulo Geral');
	$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data().popover.options.content = "Conteudo Super Se Lascar" ;
	$(".botao.botao-comprar.principal.grande.desativo.with-popover").data().popover.options.placement = "top";
});

Funcionou, eu coloquei o codigo que vc me passou ! sem o $(‘a[class=atributo-item]’).click();

Obrigado !

É possível ja deixar automaticamente uma variação selecionada ?

acho que não, pode sempre vai depender de tem disponivel ou não alguma variação…
talvez via programação… mas realmente não sei

Como inserir? HTML, todas as paginas, rodape?

Gostaria de mudar a mesma mensagem, mas não está mudando, nem retirando o código que o outro amigo informou.

Testei em:
Cabeçalho / Página do Produto / JavaScript
e tb
Rodapé / Página do Produto / JavaScript

Alguma ideia?

Com este código na loja funcionou no desktop, no mobile não aparece nenhuma mensagem :frowning_face_with_open_mouth:

document.addEventListener('DOMContentLoaded', function(event) {
  var texto = 'Selecione as opções de Cor e Tamanho para continuar';

document.querySelector('div.acoes-produto:not(.hide) > div.comprar > a').addEventListener('mouseover', function() {
    document.querySelector('.popover .popover-content').innerText = texto;
  });
});
1 curtida

Com este CSS funcionou na loja no desktop e mobile:

.popover-content{
font-size:0;
}
.popover-content::before{
content: "Selecione a cor e tamanho disponíveis";
font-size: 9pt !important;
}