Configuracao de botao

Bom dia estou configurando minha loja ainda e vendo calcados. no botão quando não esta selecionado o tamanho aparece uma mensagem " selecione uma opção de atributo disponível" e possível mudar esse texto e se possível onde mudo

obrigado

Não é possível mudar esse texto. Mas é uma boa sugestão.

@rodrigorezende qual o endereço da sua loja, não sei que botão é esse, explique melhor.

bom dia no botão comprar www.paixaonospes.com.br
obrigado

@Gilberto
Quando o produto possui variação, o botão comprar, na página do produto, fica em um tom mais fosco e inabilitado, exibindo a mensagem: “selecione uma opção de atributo disponível”.
O problema é que é uma resposta meio mecânica. O ideal é que exibisse uma mensagem mais personalizada do tipo: " escolha o tamanho do seu calçado".

não há meios para essa alteração

Oi. Também me interessa um solução para isto. Conseguiu algo?
Achei um código CSS q diz alterar o texto acima do selecione. Assim colocaria um alerta tipo, Necessário selecionar cor e tamanho para continuar, mas não deu certo.

Este é o codigo que naõ deu certo pra mim:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/falta-de-intuitividade-na-compra-do-produto-composto/17632/8

Resposta compatilhada do Appmake.store , deu certo pra mim.

Outubro 1 de 2018
Olá Priscila,

Adiciona no incluir código HTML, como javascript no rodape, esse código abaixo. Esse código irá ativar a variação automaticamente quando houver apenas 1 opção:
$( function(){

var variacaoDiv = $('.produto .atributos > div');

$.each(variacaoDiv, function(){

var listVariação = $(this).find('ul li');

if( listVariação.length === 1 ){

listVariação.find('a').click();

}

});

});

@rodrigorezende ,
@DouxLune
@Gilberto

3 curtidas

Priscila, depois de tanto tentar resolver, eu consegui sanar o problema do atributo graças ao seu código. Obrigada querida, forte abraço!!!

Minha dúvida é: Como aumentar o tamanho do botão “Alterar forma de pagamento”
( os clientes alegam que “não enxergam” ele na versão mobile )

Apenas isso.