Como é feito o cadastro dos produtos ? tenho que cadastrar um por um novamente ? ou o sistema da integrada consegue puxar os produtos ? Tem algum meio de contato por telefone com a Integrada ???
Alguém pode me ajudar ??
Como é feito o cadastro dos produtos ? tenho que cadastrar um por um novamente ? ou o sistema da integrada consegue puxar os produtos ? Tem algum meio de contato por telefone com a Integrada ???
Alguém pode me ajudar ??
Dá uma olhada neste link, provavelmente vai ter respostas para suas perguntas: Ajuda Loja Integrada
Em relação ao cadastro dos produtos, você pode fazer manualmente ou contratar algum serviço de migração. Dá uma olhada neste link: https://integrando.se/busca/?s=migração
Em relação a contato com o suporte da LI, não existe número de telefone.
Para quem é do plano grátis o atendimento é feito por aqui pela comunidade. Para clientes dos Planos Pro o atendimento é via chat dentro do painel.
Espero ter ajudado nas suas dúvidas.