RESOLVIDO - Selo ebit autenticação

Boa noite a todos,

Estou com dois problemas no selo de autenticação Ebit
Consegui colocar o banner com o código fornecido pelo @Leonardo_Vicentini_F e ao finalizar aparece o banner corretamente.

Porém o selo não esta aparecendo no roda pé e quando clico no banner ao finalizar a compra aparece uma pagina mencionando erro e dizendo que a avaliação ainda não esta disponivel.

Olá, tudo bem?

Como trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, via código de programação, nós não prestamos esse tipo de suporte. Entra em contato com algum programador ou com o suporte do e-bit para que possam te auxiliar. :smiley:

SOLUCÃO PARA O PROBLEMA AQUI AMIGOS.

Primeiro comecei a pesquisar na comunidade, mas não tive nenhuma solução.
Eu colocava o selo na configuração selo e colocava o código do email, o código do ebit developer e códigos que eu pegava aqui na comunidade e nada, sempre aparecia que estava quebrada a imagem.
Ai vi um tutorial aqui na comunidade onde o rapaz colocava uma parte do código em HTML.
Configuração > Incluir código HTML.
Tentei porém sem exito.
Até que mudei o URL da imagem por uma imagem qualquer na internet e pegou, porém a imagem não ficou clicavel.
Até que tive uma ideia, ir no código fonte da pagina da EBIT e procurar onde estava a foto do selo e descobri algumas coisas interessantes.
Primeiro peguei uma parte do script que mandam para gente via email, a parte do URL da img.

Depois que vc acessar esse link ira para uma pagina com todos os itens inseridos na pagina EBIT, ai comecei a procurar o selo até que encontrei onde os selos são indexados.

Ai nessa pagina você aperta CTRL + F e coloca seu código

Vai na URL do navegador e copie o campi o link da imagem

após ter feito isso.
vai lá no seu email e copia o script enviado pela EBIT e substitua o URL do script pelo URL que você copiou do site do EBIT.
Ficara mais ou menos assim

Após ter feito isso, cole esse script em CONFIGURAÇÕES > INCLUIR CÓDIGO HTML, RODAPE > TODAS AS PAGINAS > HTML > SALVAR ALTERAÇÕES.

Feito isso, pode aparecer a imagem, ou aparecer sem ser clicavel.
Ai o que você faz, vai lá em CONFIGURAÇÕES > SELOS e copia o script completo do selo que foi deixado no seu email

Salva e entra na loja e VOILÀ!