Olá comunidade LI. Tenho a necessidade de remover o compartilhamento do produto em redes sociais, ou seja, aquele botão de compartilhar que fica bem próximo do comprar (quase que fazendo o cliente sair da loja - apontam estudos- durante a navegação.)
Alguém consegue me ajudar a remover as redes socias da página do produto?
Tenho um layout personalizado, mas comprado na galeria da LI.
@o0fenix0o e @Alexandre_Bard minha gratidão a vocês pela ajuda com o código!
Fiquei com apenas uma dúvida. Minha intenção em remover as redes sociais está relacionado ao melhor carregamento da página, porém visto que foi necessário inserir um código para invalidar a variável responsável eu fico com a seguinte dúvida: Será que mudou alguma coisa mesmo em relação ao carregamento? Será que existe alguma opção de remover o código nativo?
Desculpe pela demora na resposta.
É isso mesmo que você pensou…
Esconder a parte que falamos acima não vai deixar a página mais rápida consequentemente.
O que fizemos ali foi ocultar um elemento, mas ele ainda está ali.
Só não é mais visível.
Como ele faz parte do template da Loja Integrada, ele é fixo no código.
Então, ele vai existir, mesmo ocultando ele.
Dentro do mundo da Loja Integrada o que pode ser feito para deixar o carregamento mais rápido é melhorias no css e js aplicados ao site, assim como compressão de imagens antes de aplicar elas.
Fora isso, não é possível fazer muita coisa, além de estilização da loja mesmo, pois é essa a premissa da Loja Integrada: Facilitar ao usuário da plataforma toda a programação necessária para que a loja esteja sempre em funcionamento.