Preciso de ajuda com minhas redes sociais

Não sei o que está acontecendo, minhas redes sociais não aparecem no site, estão cadastradas corretamente, mas não as vejo em nenhum lugar.
Assim, resolvi colocar uma relação delas no Páginas Extras “Sobre Mim”, mas não ficam visíveis.
Fico no aguardo. Valeu.

Olá Valeria, tudo bem?

Acessei a sua loja e consegui ter acesso as redes sociais.

1 curtida

Oi Clara, blz?
E onde estão, pois só visualizo nas páginas extras que criei, não seria de aparecer na página principal? Ou eles só aparecem na parte administrativa?
Obrigada pela atenção.

Olá, estou bem e você? :smiley:

Pelo o que eu vi, você tem um tema instalado em sua loja, né?

Cada tema tem sua particularidade, e nesse as redes sociais ficam disponíveis nessa página: https://lelarago.lojaintegrada.com.br/pagina/redes-sociais.html

Para adicionar as redes sociais de outra forma, será necessário realizar uma configuração via código, e para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Conheça nossos parceiros certificados.

Mas aqui na comunidade há vários usuários que possuem conhecimento, vamos manter o tópico aberto para eles te ajudarem!

1 curtida

Obrigada, vou pesquisar :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida