Remover Menu Flutuante

Boa noite a todos!

Sou novo na plataforma, busquei algumas respostas aqui mesmo porém sem sucesso a minha loja ainda não está pronta para o cliente, estou terminando ainda, mas nos testes estou odiando https://prnt.sc/s4x7of, gostaria de saber como remover.

Link teste: https://gabypresentes.lojaintegrada.com.br/

Oi, tudo bem?

Você utiliza tema em sua loja?
Sugiro que contate o desenvolvedor do tema para saber como retirar essa funcionalidade.

Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e códigos de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

você quer remover o que? não entendi kkk

Boa tarde!

Perdão mas só uma dúvida, você é da equipe da Loja Integrada certo? Não vejo um comentário positivo seu, sempre falando de forma que não podem ajudar, mas aqui não é um fórum? Uma comunidade? Se nada pode fazer não seria melhor e mais interessante nem responder? Até porque não foi um e-mail direcionado a você, foi uma mensagem a quem possa algo fazer!

Não estou falando por mal ok, só que tenho visto isso, vocês que são da equipe e poderiam sim ajudar respondem com respostas prontas e automáticas, mas sem agregar em nada.

Eu mesmo pesquisei por 18h e conseguir fazer e vou compartilhar aos demais usuários que precisem pois diferente do que informou é bem simples e possível.

Obrigado.

2 curtidas

Você abriu o link do print amigo?

Eu consegui fazer de madrugada, vou postar.

#return-to-top{
visibility: hidden;
}

Agora em CSS

/* Imagem Flutuante - Remover /
/
inicio do código /
.produto .acoes-flutuante {display: none !important;}
/
final do código */