Remover logo desenvolvedor groomb

Como remover logo desenvolvedor GROOMB… Ja completou 1 ano e nunca nem tive suporte… preciso remover e nao vi nenhum topico aqui na comunidade que realmente funcione,ou que funcione para este tema PrimeShop da GROOMB.

Oi Jeferson, como vai?

Não indicamos remover, mas para realizar essa ação é necessário ter conhecimento de código ou contratar um desenvolvedor.

Espero ter esclarecido. :slight_smile:

1 curtida

vi varias pessoas aqui que conseguiram,alem de contratar tema,pagar plano,ainda ter que contratar alguem pra remover uma marca, é fodaa neh.

Para fazer alterações no código é necessário ter conhecimento, caso não tenha, é necessário contratar um profissional que possui…

1 curtida

a gente ja paga tanta coisa, e ainda ter q pagar pra remover logo de uma agencia, que nunca deu suporte é foda… eles que deviam tirar isso, ja que nao dao assistencia, ficar fazendo publi gratis pra agencia ruim é foda neh rsrs

1 curtida

Ao retirar o logo do desenvolvedor você perde o suporte, mas se mesmo assim quiser remover, usa esse css:

.logos-creditos .logo-agencia{
display: none;
}

1 curtida

Olá, bom dia. Todos os nossos temas possuem 1 ano de suporte imediato por whatsapp, e-mail ou ticket.

Ótimo!

Muito obrigado!
Não ia tirar mas depois de um ano não poder nem tirar dúvidas é complicado.

Ficar divulgando um tema em minha loja a vida inteira e na hora que precisa tirar uma dúvida de um defeito do tema ele não ligam fala que o suporte já acabou.

Recomendo a todos que tenha o tema e já passou de um ano tirar afinal pra que vai ficar divulgando pra eles suporte um ano, logo um ano também.