Gostaria de saber se a Loja Integrada consegue emitir um relatório consolidado de pedidos por produtos. Explico melhor…
Meu cliente não trabalha com estoque. Sendo assim, ele irá receber os pedidos na loja dele e precisa enviar um relatório a cada dois dias para o fornecedor. Entretanto, este relatório precisa ser consolidado por produtos. Por exemplo, digamos que em um pedido conste duas unidades do produto A e em outro pedido (de outro cliente da loja) conste quatro unidades do mesmo produto A.
O relatório teria que somar as quantidades do produto A dos dois pedidos (ou de n pedidos) e consolidar em um relatório que seria enviado para o fornecedor. Neste exemplo, totalizando seis unidades do produto A.
Em caso positivo, em que formato este relatório é gerado (xls, pdf, doc)?
Dede já grata!
Olá, tudo bem?
Dê uma olhada no link que vou te enviar e veja como funciona o nosso relatório de vendas: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931794-visualizando-relatorios-de-venda-da-loja
O problema Clara, que o relatório atual, acumula os produtos de pedidos pagos e cancelados, e isso está errado, precisamos saber os produtos mais vendidos, e não podemos considerar os cancelados, mesmo porque efetuamos testes e cancelamos depois. E qual é a dificuldade de gerar este relatório observando o status do pedido? Nenhuma, não? Então, por favor, providenciem isso.
Entendo, Rose.
Já repassei essa questão para a nossa equipe de melhorias.
Assim que tiver mais novidades, volto ao tópico para te falar, ok?
O pior, é você querer um relatório de produtos que possuem frações, tipo por tamanho.
Estou precisando agora de um relaório de camisas vendidas e não sai… TIpo MARIA comprou 2 camias, e ai teria que vim tamanho M/G. por exemplo. EU não sei no relatório que tipo de tamanho do produto maria comprou. Temos que fazer isso na mão. Digo em um relatório Geral, já vim todos, e ao lado o pedido de cada um. Maria, JOão…