Estou triste com o site, emiti um relatório de venda de produtos, mas ele não excluiu os pedidos que foram cancelados, isso acabou gerando um certo prejuízo pra mim. Como estou trabalhando com venda de produtos frescos, acreditei naqueles números, mas acabei fazendo mais do que era de fato venda…
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Oi, tudo bem?
No painel de gerenciamento, não exclui os produtos que foram cancelados, justamente, para ter um melhor gerenciamento da loja. É preciso se atentar se o pedido foi liberado e aprovado ou não.
Também estou triste Vitor, afinal, precisamos saber os produtos mais vendidos, e não podemos considerar os cancelados, mesmo porque efetuamos testes e cancelamos depois. E qual é a dificuldade de gerar este relatório observando o status do pedido? Nenhuma, não? Então, por favor, providenciem isso, pois estaria retrocedendo ao fazer uma conferência manual.
Entendo…
Já repassei essa questão para a nossa equipe de melhorias, tudo bem?
Qualquer novidade, volto aqui neste tópico!