Reindexação de URLs

Saudações!
Adquiri a loja recentemente e em meio ao aprendizado, fazendo cadastros, refazendo, duplicando, excluindo produtos, gerei uma bagunça nas URLs das páginas dos produtos e não estava aceitando as alterações individuais nas próprias páginas dos produtos.

Não tenho listagem anterior e não dá para importar do que está errado. Gostaria que fossem deletadas e geradas novamente. Como é possível fazer isso de forma automática?

O link da minha loja é: https://www.top10tenis.com.br/

No aguardo, agradeço!

Até onde eu sei, é feito um a um.
Gostaria muito de importar.

A forma que faço é:
Clico em editar link,
copio o nome do produto para a caixa de texto,
em cima da caixa de texto e gerado o link correto/limpo, copio o final do link e
substituo na caixa de texto,
depois aceitar e salvar.

Saudações e obrigado por sua resposta!
Na realidade tem como se fazer de forma mais automatizada se você tiver uma listagem em arquivo xls com os links corretos, o que eu não tenho.

Á partir do momento que estiver tudo certo com os cadastros podemos solicitar e baixar essa listagem na própria LI para guardar de backup ou importar para dentro de outra loja quando necessário.

O que eu gostaria, agora que os produtos foram todos cadastrados corretamente, era “regerar” os links de forma automática, o quê, creio, só os técnicos da LI são capazes de fazer.

Lembrando que tentei fazer da forma que disse, um a um, e a página do produto não estava aceitando.

Continuo aguardando resposta da LI.

Abraços,