Registro br nao tem a opcao Editar Zona

Quando acesso o registro br nao aparece pra mim a opcao de editar zona.
Apenas Master e Slave1

Bom dia, tudo bem?!

Será que você poderia mandar uma foto de como está? :smiley:

Abraços :hugs:

Eu consegui fazer as configurações sugeridas, porem meu site ainda esta como dominio não configurado

Boa tarde, tudo bem?!

Será que você poderia me enviar um print com os valores da entrada A e CNAME?

Fico no aguardo :hugs:

Oi Natalia
estou com o mesmo problema de que no registro br nao aparece a opção de editar zona e ninguem esta me ajudando.

o que podemos fazer?

Atualmente o registro be não tem as configuraççoes Entrada CNAME que mostra para configurar o dominio, tem apenas opção master e slave para se colocar endereço de direcionamento
Servidor%20dms

Boa tarde,

Caso esteja igual ao colega de baixo, eu aconselho a selecionar “utilizar DNS do registro.br” ou entrar em contato com eles para que possam realizar as devidas configurações.

Boa tarde Natalia,

Eu selecionei a opção de “utilizar DNS do registro.br” e habilitou todo painel de configuração do domínio e com isso executei todo procedimento, agora esperar as 48 horas para ocorrer a propagação.

Você poderia me mandar um print da sua zona de dns?

O print que vc pediu seria dessa parte ?
Zona%20Dns

Muito obrigada por enviar ! Encontrei aqui que a entrada CNAME foi configurada com o dado “wwww”, foi um w a mais :confused: você poderia fazer essa correção ?

Acabei de fazer a correção, muito obrigado @nataliafs pela ajuda.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. COloquei os Servidores DNS da hostagtor (hospedagem) no MASTER e SLAVE 1 no registro .com…e nao sei como apontar na loja integrada…
@nataliafs vc poderia me ajudar???
muito obrigada

no meu Registro.br não aparece as opções de Editar Zona e de Utilizar DNS do registro.br, o que devo fazer?

Para mim também não… Preciso fazer a validação do dominio do facebook e não estou achando a ZONA EDITORA

Se seu domínio está no DNS Básico, precisa mudar para o DNS Avançado. Não há custo nessa alteração, mas pode causar indisponibilidade do apontamento atual.