Redução de espaço entre Produto e Rodapé Instagram / Tamanho Imagem SnapWidget

Pessoal,

Será que alguém conseguiria me ajudar a reduzir esses espaçamentos abaixo?
A comunidade me ajuda demais :slight_smile: mas para esses pontos as soluções que tentei não deram certo. :frowning:

Desk:
- entre o fim do produto em destaque e o rodapé do instagram

Mobile:

- entre o fim do mini banner e o o produto em destaque:

- entre o fim do produto em destaque e o rodapé do instagram:

E tb abusando, alguém achou uma solução para o tamanho da imagem que puxa do Instagram pelo SnapWidget? Para mim ela ficou grande no desk e pequena no mobile, mesmo alterando max-width e deixando responsivo. O que eu consegui foi alterar para 80% da imagem mas ai fica pequeno em um e grande no outro.

Muito obrigada pela ajuda! A comunidade ajuda demais!

Abraços,
Roberta

tem um CSS que está inserido em Inserir HTML que está fazendo isso.

1 curtida
@media screen and (max-width: 768px){
    .row-fluid.banner.mini-banner {
        margin: 0px;
    }

.mini-banner .modulo {
        margin: 0px;
    }

.listagem .titulo-categoria:first-child {
        margin-top: 0px;
    }

}

1 curtida

1 curtida

Leonardo,

muito obrigada pelos retornos.
Ajudaram muito mesmo e deram super certo. So não consegui ajustar esse espaço entre o produto e o insta.
Eu havia copiado o código desse seu post abaixo.

Agora fiquei na duvida se devo excluir todo esse trecho abaixo do html e colar em CSS? (Na verdade eu fiz isso mas o espaço não reduziu).

#instagram-rodape .conteiner { padding: 10; background: transparent; box-shadow: none; max-width: 1080px; margin: 0px auto 0px; } #instagram-rodape .conteiner a { font-size: 20px; font-weight: 400; }

Desculpe mas eu não manjo de códigos, na verdade vou fazendo um quebra cabeça :confused: Que bom que vc existe!

Muito obrigada!

Abraços!!! Roberta

só mudar o o trecho para os valores e parâmetros mostrados

Ah Entendi! Obrigada pelo retorno!
Eu fiz a alteração no codigo do html mas não está alterando o espaço, talvez por eu ter tema esteja dando algum conflito com algum outro código.
Mas tudo bem, eu deixo com esse espaço pelo menos agora estou com o instagram no site.
Muito obrigada pela sua ajuda!

ainda continua 60px, e deveria ser 0px

image

Leonardo,

Eu de novo :confused:
Eu fiz a alteração mas nada mudou, sera que estou fazendo algo errado? Ou poderia ser pelo tema?
Se for algo complexo pode deixar pra lá, vc ja me ajudou bastante!

Muito obrigada pela sua paciência!

Seria só mudar aque valor apontado na figura, logo no inserir HTML, onde está 60 para 0.

1 curtida

Eu fiz mas algo deve estar impedindo essa mudança. Vou tentar falar com a empresa que comprei o tema, mas ja vou esperar sentada rsrs!
Muitooooo obrigada @Leonardo_Vicentini_F , nossa vc esta salvando a vida com seus posts!
E seu site tá lindão, parabens!!!

Abraços! E mais uma vez :raised_hands:

nao tem haver com o tema mas edição do codigo que vc copiou e colou na imagem que enviei…

Não seria isso? Esse é codigo completo que coloquei no html.
Vou mandar a print tambem talvez eu tenha configurado errado.
Alias esse espaço está no mobile. Tem algo que preciso fazer para ele aplicar no mobile?

<style>
#instagram-rodape .conteiner { padding: 0; background: transparent; box-shadow: none; max-width: 1180px; margin: 0px auto 10px; }
#instagram-rodape .conteiner a { font-size: 20px; font-weight: 600; }

agora o espaço está mais curto…

ANTES:
image

AGORA:

Sim, No desk eu achei que ta bom. Na verdade eu to sentindo isso no mobile mas talvez essa seja a distancia minima mesmo ne?

pode fazer assim tb…

mas o resto será espaço que que o produto precisa para ser trabalhado… (nome, forma de pagamento, etc)

@media only screen and (max-width: 767px){
	#corpo .conteiner > div {
		margin: 0 0 0px;
	}
	.conteiner-principal .conteiner {
		padding: 10px 10px 0px 10px;
	}

.conteiner .secao-principal.row-fluid.sem-coluna .conteudo.span12 .row-fluid {
		margin-bottom:0px;
	}
     .listagem-linha li {
         margin-top: 0px;