Redirecionar segundo dominio Cloudflare

Ola boa noite comunidade! Eu estou com um problema para redirecionar o dominio www.playshopgames.com.br para www.shopdogamer.com.br quando acesso o endereço playshopgames.com.br ele retorna o seguinte erro:

I can’t resolve record: redirect.www.playshopgames.com.br.

Add in your dns server this entry:
redirect.www.playshopgames.com.br CNAME your_redirect.direcionar.com.br.

If it is already done, may you need wait to try again.

Eu fiz essas configurações dentro do cloudflare, eu tenho cloudflare em uma conta do shop do gamer está ok, e outro para o playshopgames, dentro da conta do play shop games no cloudflare eu inseri as informações como pedem mas esse erro persiste alguem sabe como devo proceder para o redirecionamento correto?

1 curtida

Nao use proxied no cname e se vai usar algum serviços de redirecionamento externo.

Use somente proxied na entrada A.

Vc pode usar page rules para fazer o redirecionamento, crie uma entrada A do dominio que vc quer redirecionar e depois um page rules.

redirecionando lojadabruna.com.br para lojadabruna.com

Boa noite Leandro, eu fiz esse procedimento nao sei se esta correto. fiz o redirecionamento utilizando as regras conforme print, e deixei na conta do playshopgames.com.br eu criei um tipo A com nome playshopgames.com.br e o ip 54.232.92.235 e nas regras ficou conforme o print. Resultado foi, quando digito playshopgames.com.br ele redireciona corretamente para o www.shopgamer.com.br porem quando digito com www.playshopgames.com.br ele da erro de pagina nao encontrada.

Vc pode validar o playshopgames.com.br, que está ok!
Agora vc tem que fazer outra entrada, com proxied neste caso, para o www., pode ser assim.

image

1 curtida

deu tudo certo, muito obrigado

1 curtida