Não estou conseguindo aponta o Loja Integrada, segue resposta do Homehost:
“Vejo que seu domínio já aponta para outra zona DNS. Peço que entre em contato com o local para onde seu dominio esta sendo direcionado para mais informações, pois sua Zona DNS já está ok.”
Acontece que há dias excluí do Mercado shops, mas ainda não atualiza no LI.
Agradeço a ajuda.
fiz uma consulta ao seu domínio, e o que está sendo propagado, é que a gestão seu domínio é feita pelo mercado libre
Oi, você sabe como consigo resolver? Pq eu já escolhido mercado shops, não vi outra opção lá.
terá que pedir ao seu gestor de DNS ou acessar o painel de gerenciamento do DNS e fazer as configurações.
Então, o problema é que o mercado livre não me responde. No meu painel do home host, tem algo de dns lá, mas não sei se teria algo mais a alterar.
Sugiro, crie uma conta no cloudflare (gestor de DNS)
quando vc fizer isso, ele vai informar 2 Name Server (NS) e depois disso entre em contato onde vc comprou seu Dominio e solicite a alteração dos dos NS abaixo para os oferecidos pelo cloudflare, dai sua gestão vai ficar muito mais facil e completa
Name Server Atual:
Olá, eles não me responderam, nem ML e nem me host, ai mexendo achei o local, porém dá esse erro:
Não entendi, tenho o domínio há anos…
Ai lascou se tem esse lance de fidelização…
Não conheço outra forma se não for por onde comprou o domain.
Acho que o ML não pode fazer nada, somente homehost consegue, outra coisa que pode tentar fazer seria a transferencia do dominio gestor, mas nunca fiz isso.
Ja tentou contato por email, telefone e whats?
Pode tentar abrir uma reclamação no reclmame aqui…
Obrigadaaaa!! Deu certo! Agora é entender como conectar ao Loja integrada!
opaaaaaaa se foi ativado
agora é só criar a entradas A e CNAME
Cloudflare ativo!
se tiver ativado o proxy, desative! da entrada CNAME

se tiver essas estradas configuradas no painel de DNS, precisa apagar, se nao tiver, blz passa batido.
ja essa entrada precisa mudar para www.artesanatobahia.com.cdn.vtex.com

se tiver alguma duvida, manda um print da tela do cloudflare para eu ver todas as entradas que tem
Mexi aqui com suas dicas. Agora acesso o site e aparece essa msg da imagem. Vou esperar as 48 horas, porque talvez ainda esteja propagando, neh?!
Fala de erro 1016 - DNS, mas não localizei.
Como havia falado, desativa o proxy.
Depois so apagar a configuracao no painel da loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de verificação do domínio.
Muuuuito obrigada pela sua gentileza! Tudo certo!!
1 curtida