Redirecionar botão Comprar

Estou precisando mudar o link ao clicar no botão comprar em cada produto.
Para cada produto será um link diferente.

Teria essa possibilidade?
Tenho apenas 6 produtos.

Olá Pedro, Boa tarde! Tudo bom?

Então, para o botão COMPRAR em específico não temos nenhuma configuração que permita o redirecionamento para uma determinada página ou link diferente, temos as configurações apenas para o botão ADICIONAR AO CARRINHO, para realizar a configuração acesse o seu painel em Configurações>Visual da loja>Botões.

No que precisar estaremos à disposição! :wink:

Não tem nenhum cogido que consigo alterar o link do botão adicionar ao carrinho para cada produto?

vi que comprou um tema, o que esta achando… compensa ?

Tô gostando sim.
Eu fiz várias modificações a parte nele mas me poupou um bom tempo de customização no site.
Tente escolher algum que já tenha os parâmetro que queira como design final do site e vai modificando o que precisar

Legal, estou vendo alguns temas… acho que vai ser a melhor opção… muito trampo para alterar e eu não manjo muito… valeu,… abraço

Fala @PedroPotela

Conseguiu alguma saída pra essa questão do redirecionamento do botão comprar?
Eu só preciso disso para comprar o tema.

Valeu!

Talvez a opção catalogo de compras faça isso, mas deveria ser um cliente pro para isso.

Boa, Leonardo, obrigado pelo feedback.

Eu até gostaria de ser @Leonardo_Vicentini_F , se tivesse claro essa funcionalidade. Estou procurando, tentando encontrar uma alternativa para em fim, poder me tornar Pro.

Bom pode ser feito via programação com dados do sku do produto para direcionar para outra local.
Mesmo achando que isso não está certo no modo loja.

Consegui, mas pra saber se é o mesmo que fiz, você precisa que o botão de compra seja direcionado para um link qualquer seria isso?