Link externo no tema da Groomb

Ola pessoal, alguem tem um código que solucione o problema do link externo da groomb. Eles fizeram uma opção legal de clicar em comprar e redirecionar para outro site, porem, muitas vezes a condição de parcelamento do nosso site não condiz com a página de destino, tipo de ebooks. Ideal seria colocar o produto sem preço e quando o cliente clicar em saiba mais ele ser direcionado pro link externo. Mas na agencia me disseram que isso não era possivel.

poderia mandar um link com esse exemplo para verificar?

Nesse link por exemplo clicando em comprar por exemplo ele direciona corretamente, porem eu gostaria de habilitar o preço sob consulta no produto dentro da loja integrada mesmo, e o link direcionar assim que clicar em saiba mais.

entendi, vamos fazer um teste, ative o preço sob consulta para esse produto que faço o teste aqui para você

Ok. Ja esta para consulta.

você gostaria que o evento de redirecionar seja no botão 1 ou 2?

Botão 1 mesmo pra simplificar e ja direcionar o clinte :slight_smile:

teste ai assim para ver se resolve para você:

var botaoConsulta = document.getElementById('produto-consulta-preco');
  function redirecionar() {
    // URL para onde você deseja redirecionar a pessoa
    var url = 'https://seulink';

window.location.href = url;
  }

botaoConsulta.addEventListener('click', redirecionar);

Perdão pela ignorancia Mauricio, mas onde eu coloco esse código?

Acho que eu consegui aqui… perai estou testando rs

vi aqui que conseguiu né.

Rapazzzz e não é que deu certo. Só tem um porem, eu tenho mais de um anuncio, então esse código vai encaminhar sempre pro mesmo link. No html do tema, no final de cada anuncio da descrição eu adiciono o link, assim cada produto vai pro link especifico, por exemplo:

-link: https://bit.ly/DRTROCAVIDRO-

ai ele entende que aquele anuncio vai pra esse link quando clicar em comprar.

posso fazer para você um código que pegue pelo SKU do produto, mas seria um trampo maior, se quiser te mando meu contato no privado e acertamos esse ajuste a ai

O tema oculta o link que eu coloquei no final e faz o comando no botão comprar. MInha explicação ficou meio confusa mais eu acho que consegui passar o funcionamento desse trem.

Manda seu contato pra mim.

1 curtida

enviado lá no privado.