Redirecionamento de dominio

Ola! Por favor, alguém poderia me ajudar?

Troquei o domínio do meu site. Meus domínios (que não são o principal) redirecionaram para meu novo site, porém meu domínio principal não esta redirecionando de forma nenhuma. De acordo com o passo a passo da LI, fiz : www CNAME para www.sitenovo.com.br.opts-uri.direcionar.com.br
Mas nada acontece.
Alguém sabe o que há?

Olá @Gabi.g2,
Poderia me enviar qual o domínio principal e quais são os domínios que quer redirecionar?
Para te passar um passo a passo mais detalhado.

o dominio antigo www.daringpulseiras.com.br (esse é o unico que nao redireciona) o novo www.almaprata.com.br

meus dominios pertencem ao registro.br, ambos (antigo e novo)

Você fez o apontamento recentemente?
Pode me mandar um print do Registro.br para dar uma olhada?

fiz ja tem mais de 3 semanas, mas hoje exclui e repeti o mesmo codigo

no registro.br me informaram que o email do zoho nao afeta em nada (eu ainda tenho este email, com este dominio)

@Gabi.g2 para ser redirecionado o www.daringpulseiras.com.br para www.almaprata.com.br
Você deve fazer o apontamento no www.daringpulseiras.com.br dessa forma aqui:

Tipo: A
Nome: deixe-vazio
Endereço: 52.8.174.221

Tipo: CNAME
Nome: redirect
Endereço: www.almaprata.com.br.direcionar.com.br

Tipo: CNAME
Nome: www
Endereço: www.almaprata.com.br.direcionar.com.br

1 curtida

hummmmm, que nem eu fiz no www.almaprata.com.br,
obrigada Luciano (como sempre você muito prestativo)

1 curtida

não consigo abrir meu site na rede wifi, mas nos dados moveis, abre normal, ja tentei no celular, no pc, no meu wifi, no do vizinho e so abre no 3g, iclusive se eu rotear pro not, abre normalmente

Não é possível acessar esse site
Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.bestshopitens.com.br.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

@Murilo01 seu site abriu normalmente aqui. Inclusive estou em uma conexão Wifi.

1 curtida

@Murilo01 isso só ocorre quando você tenta acessar o site www.bestshopitens.com.br ou afeta outros sites também?

so acontece no meu site, inclusive mandei um colega abrir, e ele so conseguiu abrir pelos dados moveis

@Murilo01 aqui pra mim abre normalmente o seu site. Em outro tópico você relatou qual erro está aparecendo, eu dei uma pesquisada e achei esse link da microsoft que pode te ajudar >> https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/dnsprobefinishednxdomain/633605e4-c319-4be2-8e58-10b50af2d127 foi o mesmo problema que você está relatando.

1 curtida

pedro, fiz o que tava escrito, consegui resolver o problema somente no not, no celular, so consigo acessar pelos dados

Perfeito, acabei de comprar um novo domínio para redirecionar.
Essa explicação foi simples e direta.

Obrigado