Redirecionamento 301, erro 404

Boa noite pessoal,
Preciso muito fazer um direcionamento 301, alguém sabe me dizer como consigo fazer?
URL erro 404: https://www.decorartbaby.com.br/marca/decorart-baby.html

URL correta: https://www.decorartbaby.com.br/marca/decorart-baby-decoracao-para-quarto-de-bebe.html

Sem%20t%C3%ADtulo

Seria isso?

Isso, preciso pegar essa URL https://www.decorartbaby.com.br/marca/decorart-baby.html e redirecionar para essa https://www.decorartbaby.com.br/marca/decorart-baby-decoracao-para-quarto-de-bebe.html
Eu mudei as palavras chave da primeira URL para a segunda, porém não consegui fazer o direcionamento, o Google indexou as duas URL e agora a URL antiga (a primeira) está dando erro 404, preciso redirecionar ela para essa segunda URL.

Você deu uma olhadinha nesse artigo aqui ? :slight_smile:

Se ficar alguma dúvida, fico a disposição ! :slight_smile:

Já li, mas pelo que entendi o redirecionamento que o artigo ensina são de produtos, preciso fazer o redirect da página “Marca”. Já exportei o arquivo para tentar fazer como o artigo diz mas não consegui.

Só é possível dos produtos mesmo :confused:

Mas não tem outra forma de fazer redirect de página? A loja integrada tem que oferecer a forma de fazer isso ou ser feita pelos próprios técnicos… Estou com erro 404 e isso vai interferir em meu SEO.
Por favor me ajudem a solucionar isso, minha loja está quase finalizada para eu adquirir um plano mensal e começar a usá-la.

1 curtida

Nossa, estou precisando fazer isso. É um absurdo, inclusive, só poder fazer com produtos. Era para ser parte da configuração nativa da loja ou então ter um aplicativo para isso.

Muitas vezes criamos páginas e depois de um tempo decidimos mudar o título e o url então precisamos fazer esse redirecionamento. Ou nem precisa ir muito longe, por vezes queremos simplesmente que uma url tal como /contato vá para alguma página específica.