Problemas com CNAME no registro BR

Olá pessoal. Registrei um domínio no Registro BR para minha esposa, configurei seguindo o passo a passo e foi muito simples. Aguardei alguns dias, e nada. Conferi tudo, parecia certo. Então eu apaguei, e fiz tudo de novo. Sem resultado, fazem uns dois dias. O que será??
Quando eu fiz DNS Lookup, vi o report da entrada A, mas o CNAME não aparceu. Dentro do registro BR parece tudo certo, mas o nslookup não confirma isso. É bem estranho, porque a configuração é simples tem documentação bem facilitada com o passo a passo, e como parece tudo certo, queria que vocês conferissem por favor para ver o que eu deixei escapar, acho que errei algo mas não consigo ver.
O domínio é anjolindobeleza.com.br

Olá, tudo bem?

Verifiquei os apontamentos e está cadastrada somente a entrada do tipo A. Falta cadastrar a entrada do tipo CNAME.
Segue o print:

Isso mesmo, eu percebi a mesma coisa com o DNS lookup. O problema que quando eu acesso o registro BR o apontamento aparece por lá. Vou verificar com eles o que está acontecendo.

Outra coisa: Está aparecendo que o domínio está sendo usado por outro logista, que era eu mesmo antigamente em uma loja antiga. Pode resolver esse conflito para mim?

O domínio é o mesmo, mas eu vou usar ele na loja nova, onde fiz o cadastro com o e-mail correto. A loja “nova” tem o e-mail ...@gmail.com e a loja “antiga” tem o e-mail ...@yahoo.com e pode ser apagada. Acabou ficando uma loja “sobrando” no sistema, eu pedi para remover mas pediu para aguardar 10 dias, veja se está tudo OK para remoção, assim posso usar o domínio na loja correta.

Eu vou atras de resolver o problema com CNAME, que aparece no registro BR mas não aparece na internet.

Obrigado pela ajuda.

1 curtida

Domínio liberado! Agora já pode prosseguir com as configurações.