Alguém pode compartilhar recomendação de modelos de impressora térmica que seja compatível com a impressão de etiquetas dos correios para utilização no Enviali?
Qual o tamanho correto?
Podem me ajudar alguém que já utiliza, até local para comprar com preço bom.
Muito obrigado!
Você diz aquelas Zebra? Vou acompanhar pois também fiquei curioso, um tempo atrás pensei em instalar mas acabei desistindo pois nosso volume não é tão grande, mas parece ser bem prático.
Usamos uma Zebra ZD230 e compramos recentemente uma Elgin L42 Pro Full Usb/ethernet
As duas são boas, mas achei a Zebra ZD230, superior na quantidade de opções e facilidade de configurar e achar material para retirada de duvida.
Para a Elgin L42 tive que recorrer a video tutorial para entender algumas configurações e “acertar” um problema (impressão térmica direta apagando (etiqueta estoque)).
A diferença de valor das duas, é considerável, então, para etiquetas do correios, eu hoje, com o conhecimento destes dois equipamentos, usaria a Elgin L42, por questão de custo, e a Zebra ZD230 para etiquetas de produto.
Hoje usamos com o Bling, então quanto ao enviali, realmente fico devendo informar, pois realmente não sei qual seria a melhor / mais compatível.
1 curtida
Muito obrigado, ja me ajudou muito em saber o que comprar. Inicialmente preciso de uma apenas para imprimir as etiquetas para envio via correios.