Queremos entender um pouco como tem sido os envios das lojas aqui na LI.
E aí surgiu a curiosidade de saber:
Você tem impressora na sua loja pra imprimir suas etiquetas/pedidos?
- Sim
- Não
0 votantes
Conta aqui pra gente…
Queremos entender um pouco como tem sido os envios das lojas aqui na LI.
E aí surgiu a curiosidade de saber:
Você tem impressora na sua loja pra imprimir suas etiquetas/pedidos?
0 votantes
Conta aqui pra gente…
Tenho uma impressora laser comum preto e branco para impressão das etiquetas do Melhor Envio. Dá um certo trabalho imprimir, cortar e colar. Mas tem atendido para meu volume de vendas.
Penso em colocar uma impressora própria de etiquetas, mas ainda preciso estudar melhor o custo benefício.
Não sei qual seria a melhor marca ou modelo (com ou sem ribon), tamanho, custo das etiquetas. Se tiverem sugestões agradeço .
Tenho uma impressora jato de tinta epson. Uso para imprimir as etiquetas do Correio e, com aquelas folhas de adesivo, etiquetas adesivas personalizadas para a transportadora.
Tenho uma impressora térmica própria para etiqueta.
Olá Renato, tem como configurar a impressão para ficar certinho na etiqueta? ou isso da para fazer direto na configuração da impressora?
Tenho uma impressora tradicional, porem é chato ter que ficar recortando, tem como configurar a forma de impressão? tipo em etiquetas?
Olá Arildo! A Pimaco, que vende as etiquetas adesivas, tem uns programas para ajudar, mas para gerar etiquetas sequencias e tal fica ruim porque o programa é bem limitado.
O que eu fiz foi criar um gabarito no PhotoShop, personalizado as etiquetas, e aí só vou preenchendo e imprimindo conforme preciso, uso estas etiquetas para Jadlog e transportadora que não tem código de barra ou QRCode. veja abaixo:
Já as do COrreio, geradas pelo SigepWeb e com código de barras, o ideal é usar como meu xará acima, impressora térmica própria, o próprio Sigep dá opção de imprimir no formato Zebra.
Valeu obrigado pela resposta. Boa ideia, vou atrás disso.