Recebi esse email solicitando alguns documentos, é oficial?

remetente: denuncias@loja-integrada-2.intercom-mail.com

Oi, Lucas, como vai?

Verifiquei internamente, e sim é um e-mail oficial da Loja Integrada. Para desbloqueio e dúvidas, retorne o contato diretamente com a equipe respondendo este e-mail.

Espero ter esclarecido!

Bom dia…
Gente, bloqueio da loja ? Sinceramente não estou acreditando, eu trabalho com aparelhos seminovos e também importados, não fico com estoque, não tem nota fiscal para aparelhos seminovos e importados apenas comprovantes de importação, geralmente assim que surge uma venda eu procuro o fornecedor para comprar o aparelho para revenda.
Dessa forma eu sou obrigado a migrar pra outra plataforma, já estava difícil trabalhar sem a integração com o mercado envios e a Vindi, agora então com esse bloqueio é mais um motivo para migrar.

Obrigado.
Lucas.

Lucas, não consigo te passar mais detalhes por aqui, então peço que retorne o contato com a equipe responsável via e-mail, para que possa ser esclarecido nossos termos de uso.

Ok, eu entendi que era pra responder a esse email.

1 curtida