Boa Tarde pessoal estou com um problema serio, trabalho com vendas no atacado e meus produtos tem uma quantidade mínima para venda de 5 itens por produto, eu só posso faturar o pedido se esta quantidade for igual ou superior a 5 itens o problema e que eu quero achar uma alternativa para bloquear compras abaixo da quantidade mínima e ao mesmo tempo proporcionar ao cliente a compra de 5, 6 ou 7 sem ter que dobrar o numero de itens, para isto pensei em criar uma grade de 5 itens + uma grade para 1 item desta forma o cliente consegue colocar 6 itens ou mais no carrinho o problema é que se ele quiser colocar 1 também vai conseguir alem do mais a experiencia da minha loja vai ficar horrível e para mim não serve colocar uma valor mínimo de venda no checkout, gostaria de saber se existe uma opção nativa no sistema que limita a quantidade de incrementação ou se é possível realizar este procedimento por meio do JavaScript… Caso não exista estas opções se torna impossível trazer meus clientes para loja integrada e gostaria de saber se alguém pode me recomendar uma solução… Agradeço a todos!
existe uma solução do @consultornet
2 curtidas
como consigo encontrar esta solução dei uma olhada la mais não consegui encontrar, teria mais informações @Leonardo_Vicentini_F
1 curtida
Olá boa tarde esse é link deles…
Mas chame eles no chat para tirar dúvidas blz?
Abraço
3 curtidas