Ajudar com algum código para fixa quantidade mínima de produtos no carrinho para que libere a finalização após a quantidade mínima for atingida

Alguém pode me ajudar com algum código para fixa quantidade mínima de produtos no carrinho para que libere a finalização após a quantidade mínima for atingida…

Olá !

Infezlimente esse ajuste é um pouco mais complexo. :frowning:
Nosso suporte Be 01 que fazemos gratuitamente aqui na cominudade ajudando nossos amigos lojistas vaia té um nivel de complexidade.

Você tem duas opções:

1º opção é esperar algum outro amigo da comunidade ou os moderadores te auxiliar para resolver o seu problema.

2º opção contratar o nosso serviço que te auxilia nessa configuração, segue o link:

Qualquer coisa é só dar um beep :rocket:

1 curtida

Olá @BeepDigital eu estou a procura de algum que limite a quantidade mínima de produtos no carrinho não já deixa lotes definidos. Exemplo carrinho só liberar a função finalizar pedido quando tiver 10 produtos adicionado no carrinho independente se for o mesmo produto em 10 unidades ou 10 unidades diferente.

Esse nosso serviço, ele conta de acordo com quantos produtos tem adicionado no carrinho , exemplo produto A tem 3 e produto B tem 5, o total tem 8 produtos adicionados, ou seja o botão adicionar so irá aparecer se ele colocar no minimo 10, ele vai precisar adicionar 2 produtos do A ou do B ou adicionar mais 2 produtos de outro departamento da sua loja.

1 curtida

@Point_Distribuidora

@Point_Distribuidora

1 curtida

Esse serviço irá de ajudar::

e quando adiciona a quantidade minima exibe o botão

1 curtida

@BeepDigital aí como funciona eu compro o plugin a vocês e vocês habilita. Ou eu mesmo sem muito conhecimento eu posso aplicar?

@Point_Distribuidora Assim que efetuar a compra, irá passar por um processo de cadastro com a nossa empresa, após esse cadastro um dos nossos desenvolvedores irá instalar o sistema dentro da sua loja e o mesmo ou outro colaborador irá entrar em contato com você para explicar como você irá alterar a quantidade minima, não é preciso ter conhecimento com programação, nosso sistema ja pensa na melhor maneira para te ajudar.

1 curtida